sexta-feira, 31 de julho de 2015

O meu olhar sobre: Signos

Heyo~ Como estão?
Então ahh e.e' 
Eu meio que não sabia sobre o que falar e acho que estava na altura de fazer um post em que eu desse a minha opinião construtiva sobre algo. Então apercebi-me de que atualmente eu ando viciada em tudo o que seja signos e decidi vir falar aqui com vocês acerca desse tema. Sei que não é um bom tema, peço desculpa :P mas vamos a isso? Clica em ler mais~

Então é o seguinte: acreditar ou não em signos?
Eu sei que há aquela parte da população que não acredita em signos e que achas que isso é treta e tal mas eu faço parte da população que acredita xD
Quer dizer, não pode ser uma coincidência que hajam assim taaantos posts na internet a falar de signos que na verdade até acertam em cheio! Claro que existem aqueles que não acertam ou que só acertam parcialmente, mas o teu signo não tem de corresponder a 100% contigo, afinal, cada um é como cada qual e ninguém é igual a nós. Cada um de nós tem a sua personalidade única e uma data ou alinhamento dos planetas no dia em que nascemos não é capaz de definir aquilo que somos por completo né :P
The point is, depende dos casos, depende das pessoas e das particularidade de cada um, mas a verdade é que há coisas que coincidem nas pessoas com o mesmo signo. E também acredito que a definição geral de cada signo coincide com a personalidade do seu portador.
Por exemplo, a definição do meu signo segundo a revista Capricho é: Superinteligente, você tem uma mente rápida e a capacidade de perceber os detalhes que ninguém mais percebe. Prestativa, está sempre pronta a ajudar e precisa se sentir útil, por isso, vive procurando alguma coisa para fazer. Ótima conselheira, sabe ouvir as amigas, mas às vezes pode ser um tanto crítica. Prefecionista e auto exigente, procura ser sempre a melhor em tudo o que faz. Preocupa-se muito com a saúde, com o corpo e deve tomar cuidado para não ficar meio hipocondríaca.

E eu identifico-me bastante com ela. Por exemplo nas partes em que dizem que costumo perceber os detalhes, que estou sempre pronta a ajudar e sim, eu necessito mesmo que me sentir útil x'D
Também costumo dar vários conselhos e faço críticas construtivas, estando sempre pronta para ouvir o que me têm para dizer.
Sou baaastante auto exigente tipo, all the time. Sou daquele tipo de pessoas que já por si só coloca imensa pressão em si mesma então não preciso mesmo que me dêem comentários depreciativos, porque acreditem, eu analiso sempre a situação e exigo o suficiente de mim já xD principalmente com assuntos relacionados à escola, a minha sorte é que as pessoas ao meu redor família e amigos, não professores porque esses colocam sempre pressão em mim, ty nunca me colocam pressão, tenho bastante sorte em relação a isso!! 

Bem e basicamente isso xD 
Isto tudo para dizer que acredito em signos, apesar de existirem falhas nas previsões e que digam coisas acerca da personalidade de certas pessoas que não não bem assim, eu acredito. Então e vocês? Dêem-me a vossa opinião nos comentários!!

Agora vou deixar-vos algumas frases sobre o meu signo que vi no site Zodiac City com as quais me identifico. o site é em inglês por isso vou colocar apenas a tradução aqui. 

1 - Eu vou dizer tudo o que precisas de saber sobre mim, tudo o resto vai ser mantido confidencial até que me comece a sentir chegado a ti, é aí que me irei abrir contigo. so true!!

2 - Quando um virginiano não quiser ser incomodado, tu vais saber. Uma coisa que eles não conseguem esconder é o quão irritados ou aborrecidos eles estão no momento. tenho pena de quem me atura xD

3 - Virginianos tendem a dar a sua opinião honesta das coisas; uma perspetiva otimista em vez de serem pessimistas; uma vibração terra-a-terra eu sou muito terra-a-terra mas mesmo assim sou muito otimista, vejo sempre o lado bom das coisas tipo a Alegria do Inside Out xD e tento ser sempre o mais honesta possível também.

Bem e então foi isto! Aconselho a quem gosta de signos ir ao site do Zodiac City porque aquilo tem lá muito post com coisas muito giras sobre os signos e com que se podem identificar, além do site estar sempre a ser atualizado. Podem segui-los no tumblr também.

Agora vou almoçar e depois vou já agendar posts para as semanas em que vou estar de férias! Irei embora dia 3 e voltarei por volta de dia 15 então aguardem!
Mata ne~

6 comentários:

  1. Eu nunca fui de acreditar em superstições....Portanto confesso que muitas coisas que já li sobre meu signo, obtiveram sintonia! Ah...e eu não acho que esse tema é "nada a ver" eu gostei de ler ^^

    Bye clubeotaku-co.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente que tenhas gostado!! Obrigada :D
      Pois, por isso é que gosto de signos!
      Muito obrigada pelo comentário!! Chuu <3

      Eliminar
  2. Pupuri-san, gostaria de ser minha afiliada?

    ResponderEliminar
  3. Olá~ ♥
    Eu acredito muito em signos, recebo um e-mail todos os dias da Personare sobre como será aquele dia de acordo com o signo, eu não costumo ler pela manhã para não me sentir influenciada, então leio ao fim do dia e muitas vezes me surpreende por algumas coisas realmente terem acontecido x3 hehe

    theyuureineko.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oioi~
      Pois eu também acredito e gosto muito de ver as previsões do dia, mas acabo por me esquecer sempre de o fazer, tenho de ver se começo a usar esse método ^w^

      Muito obrigada pelo comentário!! Chuu~

      Eliminar