sábado, 25 de julho de 2015

Jogos para mobile/tablet que recomendo

Heyo minna~
totalmente in love com a Agent Carter atualmente *O*
Tudo bem com vocês?
Bem, como ultimamente tenho feito download de muitos jogos para mobile, hoje decidi vir falar-vos de alguns que recomendo, vamos ver?

Dear Diary

O Dear Diary é um jogo em que nós podemos ler o diário da Anna e fazer algumas decisões na sua vida. Ela diz-te o que se passou num tal dia e dá-te duas opções, tu escolhes a que consideras melhor. Dependendo da tua escolha desencadeias diferentes situações que levarão a diferentes finais. Assim que terminas o jogo poderás alterar o que quiseres na história da Anna e assim obter um final diferente. É bastante giro, pena só podermos ler duas páginas do diário por dia.

94%
O 94% é um jogo em que, tal como o nome indica, temos de adivinhar o que 94% da população responde a uma determinada coisa. Como por exemplo, o que responderias se te perguntassem que animais nascem de um ovo?
Existe uma grande variedade de níveis e apesar de ser um jogo onde precisas de fazer basicamente nada, é bastante divertido tentar adivinhar as respostas com amigos e família.

Heads Up!
Já devem ter ouvido falar deste jogo. Este é um jogo perfeito para jogar com amigos e família! Então quando estiverem juntos e sem nada para fazer, ou se quiserem jogar um jogo divertido, Heads Up é ótimo para isso!
Neste jogo, uma pessoa pega no telemóvel e coloca-o na sua testa, de forma a que não veja a palavra que irá ser mostrada no ecrã. A tarefa dessa pessoa é adivinhar a palavra escrita no ecrã com base nas dicas dos amigos. Tentem fazer o maior número de palavras possível no tempo que vos é dado! 
Existem também várias categorias de palavras tais como filmes, músicas, desenhos animados... é diversão garantida!

Bem, então por hoje foi isto.
Espero que tenham gostado do post e que se divirtam com os jogos!
ti lindos *O*
Mata ne~

4 comentários:

  1. Achei interessante esse do diário aeee ehueheuhe me fez lembrar do "Siri" que tem nos Iphone, pena que eu não tenho um *^* Mas fico brizando com a do meu Aniki kkkkkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é bastante giro! Também tenho pena de não ter um Iphone mas fazemos o que podemos com o que temos ^w^
      Obrigada pelo comentário <3

      Eliminar
  2. Eu conheço o jogo do diário, mas não joguei até o final tinha muito namorico envolvido (‐x・≡*) Não sei quem é essa da ilustração. Eu adorei o blog. Beijos

    S A Y O N A R A S Malignos: Hi Tokkio (づ。◕‿‿◕。)づ - Doçuras, Música, Diversão e muito mais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois e eu não estou a gostar do rumo da minha história mas pronto :P
      A da ilustração é a atriz que faz de Agente Carter, a Hayley Atwell <3
      Obrigada, fico feliz que tenhas gostado!! Chuu~

      Eliminar