sexta-feira, 24 de julho de 2015

Olá pessoas!! + Informações

Konnichiwa minna!
Tudo bem com vocês? Espero que sim! *w*
Então basicamente após cerca de duas semanas de ausência aqui estou eu de volta! Por favor leiam o post porque eu tenho algumas informações que vos quero dar! Cliquem em ler mais!!

Peço imensa desculpa por não ter andado a postar, peço mesmo muita desculpa! 
Não pensem que vou abandonar o blog porque não vou mesmo, eu quero dedicar-me a ele cada vez mais. Mas basicamente nestas semanas saí ainda bastante, estive com amigas, fui ao cinema e ando viciada em bastantes jogos, além das séries e animes que tenho para ver. Ou seja, tinha sempre coisas para fazer e mesmo à noite quando dava para escrever, ou estava a morrer de cansaço ou tinha aula de zumba e acabava por não postar. 
A sério, os dias andam a passar tão depressa, quem diria que já só falta cerca de um mês e meio para o fim das férias! Sinto que ainda não fiz nada de jeito mas vou-me esforçar para aproveitar o resto de tempo que tenho. 
Por falar nisso! Este post vai servir basicamente para dar algumas informações e por-vos ao corrente do que se tem passado.
É o seguinte: eu no início de Agosto irei de férias cerca de duas semanas. Ainda não tenho datas certas nem de quando parto nem de quando volto mas eu não quero deixar-vos sem conteúdo aqui no blog, principalmente depois desta minha ausência. Então eu irei deixar-vos alguns posts agendados para que não fiquem sem nada para ler, está bem? Não sei ainda quantas serão mas vou esforçar-me para vos deixar o maior número possível. Não irei é poder responder aos comentários mas assim que voltar irei tratar disso!
Essa é a principal informação que vos tenho para dar mas estive a pensar em tipo de conteúdo aqui para o blog e no que eu queria fazer com ele e eu percebi que na altura em que eu o criei, foi por mera diversão mesmo, eu nem queria propriamente ter um blog nem nada, foi numa tarde sem nada para fazer, mas a verdade é que o objetivo dele era falar sobre o que se anda a passar comigo, um local onde principalmente pudesse desabafar e falar de coisas que gosto. Então eu pensei em continuar a fazer posts como os que tenho vindo a fazer, com dicas de jogos, livros, coisas divertidas para fazer, entre outros mas, além disso pensei numa série de posts aqui para o blog! Ela seria algo como Vida de uma estudante do secundário. Isto porque eu vou agora para o meu primeiro ano do secundário e então achei giro fazer uma série de posts em que falo com vocês sobre o que se tem vindo a passar comigo na escola. Então vocês vão ver muito desse tipo de posts aqui no blog assim que começarem as aulas, ou pelo menos eu acho, se a minha vida escolar não for uma seca xD
Bem e acho que é isso, o post já ficou grandinho até por isso acho que vou parar por aqui. Ah e o post de amanhã já está programado então fiquem à espera!!

Então foi isto, mata ashita~

4 comentários:

  1. Pocahontas *-*

    Tudo bem, toda a gente tem direito a umas boas férias neh? :3
    Hahaha supostamente é o meu ano de universidade mas estou a pensar em repetir algumas disciplinas do 12º para melhorar...

    Enfim, boas ferias :3
    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro-a *-*

      Sim é verdade!!
      Ahh, então desejo-te muita sorte! Espero que consigas então uma ótima média para depois quando fores para a faculdade *w* Ganbatte!

      Muito obrigada!! :D

      Eliminar
  2. Pupuri-nee te entendo muito bem...essa semana estou sem tempo até mesmo para respirar, finalmente hoje pudi fazer um post <3 Mas não desanima não, força |õ| A vida não teria graça se as coisas fossem tão fáceis ;) Se precisar de amigos, eu sou uma escolha hahahaha mas então...a começo eu também montei o blog por satisfação minha, mas as coisas mudam né? A gente acaba por querer agradar o publico e o objetivo e rumo do blog mudam totalmente! Espero pelos seus posts ansiosa \o/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade né! Eu vi o post mas não irei ler para não levar spoilers u.u comentarei numa outra oportunidade!
      Arigatou! Força para ti também *w*
      Ahh mas é claro! Terei isso em mente Fujioka-chan <3
      Sim, lá isso é verdade! Mas quero usar o blog para o seu fim inicial, para falar sobre mim e sobre as coisas que gosto!
      Fico feliz *-*
      Muito obrigada pelo comentário!! Chuu <3

      Eliminar