domingo, 5 de julho de 2015

30 seguidores, obrigada!!

Hey minna~
Tudo bem com vocês? Espero que sim *w*
Basicamente neste post eu queria agradecer-vos, já ultrapassámos os 30 seguidores! Tenho 31 seguidores agora para ser exata! 
Eu estou tão feliz, a sério!
Nunca pensei que chegasse a este número, mas a verdade é que chegou e ultimamente tenho tido bastantes comentários e os meus seguidores têm aumentado ainda bastante *w* 
Criei este blog porque achei que seria divertido partilhar aqui as coisas de que gosto e falar um pouco sobre mim e sobre o meu dia-a-dia, e a verdade é que ele agora cresceu bastante! Comecei a escrever mais nele, a ter mais feedback, inclusive a ter cada vez mais vontade de postar. Espero continuar com ele durante muito tempo!!
Então é por isso que estive a fazer algumas mudanças no blog. Agora já me podem enviar perguntas ou alguma coisa que me queiram dizer. Quero estar em contacto convosco ainda mais! Quero fazer amigos aqui na blogosfera! Então se quiserem dizer-me algo não hesitem!
Além disso o arquivo do blog está em modo calendário agora, estive a ver uns quantos tutoriais e coloquei-o assim. Mudei também o menu e estou a planear uma página de about e outra para quem quiser tornar-se afiliado do blog! 
Ahh e também estou pela primeira vez a tentar fazer o meu layout para o blog, desejem-me sorte! Talvez o coloque aqui ainda em Agosto! Espero que fique algo de jeito, se ficar irei colocar.
Temo que para além disso não haja mais nada de novo no blog e para celebrar os 30 seguidores.
Então é o seguinte, irei pensar em vários tipos de posts para fazer no blog e gostaria muito de pensar num projeto para começar aqui, só não sei bem o quê. Por isso se tiverem alguma ideia de posts que queiram que eu faça, alguma ideia para um projeto aqui no blog, então peçam!! Terei muito gosto em colocar as vossas ideias em prática, peçam por favor *w* podem tanto dar as ideias aqui nos comentários ou enviando-me um mail pelo gadget ali à direita.
Podem também sempre pedir algum edit que queiram que eu faça no Photoshop, estou à vossa disposição também. Sets, assinaturas, avatares, wallpapers, qualquer coisa que queiram podem pedir! 

Então acho que é isso minna~
Muito obrigada mais uma vez! Agradeço imenso o apoio que dão ao Aozora no Soba ni Ite!
Vamos fazê-lo crescer ainda mais sim? 
Fighting!!

Ah, é verdade!
Sei que não serve como presente pelo apoio tanto ao blog como a mim, mas espero que conte a intenção. Deixo-vos aqui o mais recente cover que fiz:
Não é nada de especial mas foi feito de coração, espero que gostem *w*
Mata ne~

4 comentários:

  1. Muitos parabéns! Eu sei como ficamos felizes quando conseguimos cumprir alguma meta para com o nosso blogue :)
    Quando eu fiz o meu primeiro layout, tive de aprender a trabalhar com o html e parecia complicado, mas no final acabei por gostar imenso do resultado!
    Beijinhos,
    Zoe <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, estou mesmo feliz!
      Sim, é de facto complicado mas vou esforçar-me para ver se consigo fazer aquilo bem xD

      Obrigada Zoe, beijinho <3

      Eliminar
  2. 33 agoraaaa nsdksidkn ♥
    Parabéns pelos teu seguidores, que tu consiga ainda mais! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Owwn *w* muito obrigada por teres seguido!
      Muito obrigada, espero que consiga sim x3

      Muito obrigada pelo comentário!! Chuu <3

      Eliminar