terça-feira, 7 de julho de 2015

Crise de Verão

Konbanwa~
Tudo bem com vocês?
Sabem aquela altura das vossas férias em que vocês têm tanta coisa que podem fazer que não vos apetece fazer nada? Pois, eu estou a passar por essa fase e julgo que vá durar muito tempo.
O que acontece é o seguinte: vou estar de férias durante mais uns dois meses e meio e nem vou de férias para o Algarve, Santa Cruz, sei lá. Não vou e pronto. Todos os meus amigos ou estão de férias, ou vão de férias e adivinhem o que eu vou fazer? Passar as férias todas em casa fechada!
E isto porquê? Porque das duas uma, ou saio sozinha para ir passear por aqui ou esqueçam porque os meus amigos vão estar todos em férias e quando não estão é o cabo dos trabalhos combinar alguma coisa por causa dos transportes, horários e bla, bla, bla.
Então estou numa espécie de crise de Verão porque né, todos nós já passámos ou estamos a passar por algo do género, por isso acho que é um bom nome porque esta deve ser a pior crise de Verão mesmo. Nem acho que seja o calor porque tipo o calor há para todos e isso são só os queixumes habituais, crise ,e crime até, é mesmo estar de férias e não poder sair para fazer nada de divertido!
Mas então Popuri, há tanta coisa para fazer! Porque não vês um filme, uma série, jogas um jogo, lês um livro ou desenhas? 
Quem quer que seja escusa de me vir dizer isso porque eu já fiz toda a lista e mais alguma possível com dicas de coisas para se fazer nas férias em casa, inclusive fui fazendo a minha lista ao longo do ano letivo de coisas que queria fazer e projetos com os quais queria avançar agora que tenho tempo. E sabem que mais? Não tenho vontade de fazer nada disso!
Tenho imensos animes, filmes, séries e programas que posso ver, não quero. Tenho coisas para desenhar, também não quero. Livros para ler, também não. Fanfics para continuar, também não. E acreditem que podia estar aqui o dia inteiro a fazer-vos uma lista enorme de coisas que posso fazer no Verão e que planeei mas que agora não me apetece fazer.
Foi então que percebi que o Verão é o que nós fazemos dele!
Mas então, onde é que queres chegar com isto?
Basicamente estive a fazer uma lista com uma série de coisas que posso fazer fora de casa para que aproveite o Verão ao máximo. Tenho uma amiga que está a viver noutro país e que vem cá passar férias e por isso estivemos ambas a planear coisas para fazer.
Acredito que esta lista seja muito mais bem sucedida uma vez que são coisas que se pode fazer na rua, algo que quero muito visto que de há uns anos para cá que a minha vontade de ficar em casa tem diminuído, e, para além disso, vou fazê-las com a minha amiga!
Então simples coisas como ir jogar Laser Tag, fazer uma guerra de balões de água, criar uma coreografia, ir ao bowling, praia e piscina, acampar, fazer panquecas, gelado e bolo, fazer um filme, um workshop de fotografia e muitas outras ideias constam da lista.
Estou confiante de que a vou concretizar porque com amigos tudo é muito mais divertido! 
Então posso trazer-vos uma lista de coisas divertidas para fazer com os amigos no próximo post! 
Peço desculpa pelo facto de ter vindo para aqui resmungar, mas a verdade é que me sinto muito melhor agora xD
Desejem-me sorte e dêem-me força para fazer destas umas ótimas férias!!

Mata ne~

12 comentários:

  1. DOIS MESES E MEIO? QUE DELÍCIA ♥♥♥
    Também acho que passarei minhas férias em casa ;A; Eu até tinha feito um calendário pra estudar, já que eu to bem lasc em algumas matérias, mas segundo meu calendário, eu ia começar ontem, e aqui eu tô sndkokdn Relaxaaa, suas férias vão ser ótimas, tem várias coisas pra fazer :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dois meses e meio porque já desperdicei as duas primeiras semanas, porque em teoria são três meses. É ótimo sim *w*
      Que mau :o estar de férias e ter de estudar é horrível! Mas boas sorte com isso!! Tu consegues!!
      Sim, espero que sejam sim! Vou dar o meu melhor para o serem ^w^

      Muito obrigada pelo comentário! Chuu <3

      Eliminar
    2. TRÊS MESES, QUE SONHO HAHAUAH <33
      É horrível, tanto que nem tô cumprindo ksnksn, mas é porque eu fiquei em umas, e o novo semestre começa em agosto, daí se eu não souber nada na prova, não consigo recuperar, triste ;A;

      Eliminar
    3. Então muita força para o estudo e boa sorte!! Vais ver que vais conseguir!!

      Eliminar
  2. Eu ja to de férias a quase 1 ano ehuehueheu Depois que terminei meu colegial e técnico, viajei para ver meu maninho no outro lado do mundo....aff maria! Mas quase fiquei por lá pra estudar animação, porém no último momento eu percebi que não tenho talento e a preguiça vence (e.e) Mas seria divertido eu ta nessa farra planejada sua ai ein! Só de falar "acampar" fiquei curiosa, nunca acampei mas sempre tive vontade *^*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um ano? Que ótimo! E viajar para fora do país é ótimo também!!
      Se estivesses aqui em Portugal serias convidada com muito gosto!! Também nunca acampei mas deve ser super giro e a minha amiga quer tanto fazer isso que temos mesmo de o fazer! *-*

      Muito obrigada pelo comentário! Chuu <3

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Exato, é mesmo horrível .-.

      Muito obrigada pelo comentário!!

      Eliminar
  4. Olá <3
    Ah, a crise de verão. Oh coisinha chata né?
    Sei bem como é isso. O pior é que as vezes na férias eu tenho milhares de coisas para fazer e não quero, ai voltam as aulas e eu decido fazer tudo, então acabo por ficar atolada de coisas ¬¬
    Mas gostei da ideia de você trazer uma lista de coisas para se fazer no próximo post, achei muito legal!
    E espero mesmo que realize esses itens de sua lista, afinal tudo é realmente bem mais divertido com amigos haha :3
    E COMO ASSIM 2 MESES E MEIO DE FÉRIAS? Sonho de consumo ahsuhshs <333
    Beijos ♥
    www.algunsr4biscos.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii!
      Pois é isso! É isso que me acontece sempre! E sei que se não vir o monte de animes que tenho para ver estas férias vou arrepender-me quando a escola começar mas não tenho vontade nenhuma xD
      Ainda bem que gostaste, vou já postar!
      Vou tentar sim, ganbarimasu~
      Haha é mesmo xD cá em Portugal são 3 meses de férias de verão.

      Muito obrigada pelo comentário! Beijinho~

      Eliminar
  5. Annyeong amor♥ estou bem e você?
    Aqui eu só passo frio e mais frio kjghk' Eu vou passar as férias em casa pensando na vida e no que devo melhorar na escola. Não tenho nada a fazer nas férias do meio do ano, sempre é a mesma coisa todos os anos. Eu as vezes passo vários dias sem nem pegar sol (sair na rua) quando saio é porque alguém me obriga a ir comprar algo, aí sim eu devo ir. Como quase ninguém me chama para nada eu fico aqui sozinha e talz :/ kjhkkk' Os meus irmãos viajaram, o meu pai sai sempre com a minha mãe e eu fico aqui quase sempre deitada ou pulando ~sim pulando~ Xbox vida♥

    Acho que já não é novidade para ninguém que ler, assistir e sair nas férias é a coisa mais chata de se fazer. Parece que nas férias tudo é chato e sem graça, só da vontade de ficar em casa deitada tomando leite/chá/café/refrigeranta/cerveja ~ops cerveja não~ Além de que as coisas não vem em mente, as ideias de diversão parecem sumir. Gosto da ideia de anotar em algum lugar (ate no blog mesmo) coisas para se fazer, além de ser um forma mais organizada e pratica, super ajuda quem não tem nada para fazer. Quando começamos a anotar as ideias parecem cair como uma luva :3 kkkkk'

    Amor você aceita afiliação com o meu blog <3 Beijos♥

    - Paradise Venus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii *w* estou bem também!
      Bem, quando é férias de inverno eu prefiro manter-me em casa também *w* ficar dentro da minha cama aconchegada a ler ou no pc enquanto está frio lá fora é ótimo!!
      Haha xD jogar jogos também é ótimo!

      É não é? Dá vontade de estar quieta e não fazer nada o tempo todo.
      Sim, espero que gostem do próximo post e que alguém se sinta inspirado para fazer algo estas férias! (apesar de cá ser verão e aí inverno, mas ainda assim)

      Aceito sim!!

      Muito obrigada pelo comentário!! Beijinho <3

      Eliminar