quarta-feira, 24 de junho de 2015

[Tag] I Love Animes

Hello minna~
Como estão??

Eu ontem só fui escrever o post à noite por conta da preguiça e de um vídeo que estive a editar e tals, então depois houve umas complicações e acabei por não poder postar ontem, mas aqui estou eu! Talvez haja hoje um segundo post para compensar o de ontem.
Bem, desta vez vim responder a uma Tag que a Ester do My Book já me passou há algum tempo. Com os exames e tal não tinha tido tempo mas aqui estou eu!
Cliquem em ler mais~


Vamos então às regrinhas~
  • Ao pegar, repassar para no mínimo 5 pessoas. 
  • Colocar as regras na postagem e quem criou.
  • As respostas das perguntas devem possuir imagens.
  • Avisar os blogs para quem repassou.
  • Colocar selinho apenas se quiser, mas deve estar na postagem com a tag.
Perguntinhas~

- Qual foi o primeiro anime que você assistiu?
Provavelmente o primeiro mesmo foi a Heidi. Era daqueles animes que davam na altura na televisão e eu via porque era engraçado mas nunca prestava muita atenção nem o vi todo, sabem? Agora se for primeiro que eu vi a sério, provavelmente Digimon. 

- Qual seu anime favorito?
Hum... Eu não tenho um anime preferido como já disse muitas vezes. Eu amo muitos animes e é difícil escolher, muito mesmo. Há Sakura Cardcaptor, Bakuman, Kuroko no Basket, Fairy Tail... Mas acho que aqueles que me marcaram mesmo mesmo e que com toda a certeza irão ficar para sempre na minha memória são Major e Full Moon wo Sagashite.
Major porque foi o meu primeiro anime de desporto, tal e qual como o meu primeiro contacto com o basebol. Aquilo é tão bem feito, a sério. É um anime grande, é verdade, mas as seis temporadas valem a pena! Os personagens são todos imensamente carismáticos, além de te darem a possibilidade de aprender muito sobre basebol (o meu conhecimento de basebol agora deve-se todo a Major!!) e de acompanharem o personagem principal, Goro, ao longo de toda a sua vida e verem-no crescer e a tornar-se um grande pitcher! Vale mesmo a pena!
Quanto a Full Moon... bem... Full Moon é um anime perfeito. Pode haver muita gente que não concorda comigo e tal, mas é mesmo ótimo. Tenho imensa pena que muita gente não conheça este anime, estão a perder tanto. Full Moon foi o meu primeiro contacto com um anime que realmente tem romance e história tão profundos. Até então nunca tinha visto um anime assim. Os personagens são ótimos, a história é tão perfeita e a música então nem se fala! Vale mesmo muito a pena! A história é super bem feita, está repleta de cenas engraçadas, fofas, tristes, românticas... é um anime muito completo mesmo! Eu amo tanto aquilo que já o vi inteiro três vezes, e chorei rios de todas as vezes, mesmo sabendo o que ia acontecer!! Além de ter uma ótima arte! Vejam!!

- Sua personalidade é parecida com a de qual personagem?
Eu acho que já respondi a esta questão, apenas nunca a tinha aprofundado. Ora cá vai.
Sinceramente, eu acho-me muito parecida com a Futaba de Ao Haru Ride. Não que eu me sinta feliz por ser parecida com ela porque ela teve atitudes que me davam muita raiva, sabem? E não é que os rapazes andem todos atrás de mim como andavam atrás dela e depois eu tivesse sido deixada de lado. Mas ela foi a única personagem que me fez mesmo achar que era parecida com ela. Eu li o manga de Ao Haru Ride e muitas vezes dava por mim a pensar "Identifico-me imenso com o que estás a sentir" ou "Se não conhecesse o lado do Kou eu faria isso, totalmente eu"
Eu nunca tive uma relação com alguém como ela tem com o Kou, mas no iniciozinho, depois deles se voltarem a reunir, até que tiveram umas situações com que eu me identifiquei. A partir daí identifiquei-me sempre com ela. Eu já gostei tão mais da Futaba, mas é por saber que somos tão parecidas que não consigo deixar de ter uma espécie de laço com ela. E é também por isso que sei que devia mudar a minha pessoa porque fogo, ela irrita xD

- Qual personagem você é apaixonada?

Uii xD tantas xD
Existem imensos personagens que amo, a sério. O Natsu, o Takuto de Full Moon, Goro, Jellal, Midorima, Aomine, Syaoran, Rei, Nagisa, Makoto, Rin, Sousuke, basicamente todos de Free menos o Haru, mas acho que aquela paixão mesmo, aquele personagem de anime de quem sou capaz de falar todos os dias até não poderem mais comigo é mesmo o Kise de Kuroko no Basket <3

- Com qual personagem seu estilo mais se parece?
Estilo...? Não sei... Essa é difícil xD Não sei mesmo.

- Último anime que assistiu ou está assistindo?
O último anime que acabei de ver foi provavelmente a segunda temporada de Free! Mas atualmente ando a ver Cross Game e estou a amar <3

E foi isto! Espero que tenham gostado!
Não sei para quem repassar por isso quem quiser fazer que esteja à vontade!

Mata ne~

Sem comentários:

Enviar um comentário