segunda-feira, 22 de junho de 2015

Comeback estrondoso!

Hello minna!
Como estão?
E aqui estou eu de volta para vos chatear mais um pouco!!
Nestas últimas duas semanas em que não vos escrevi estive muito entretida a estudar para os exames. Pois é. Daí não ter escrito nada. 
Não obstante, já estou oficialmente de férias!! Uhuuu! *caiem confetis*
Hoje estou com demasiado bom humor xD é de ser verão e não ter nada para fazer xD
Bem mas o facto de estar de férias não tem só a ver com ter tempo livre, como devem ter visto pelo título do post, eu vou voltar ao ativo aqui no blog e com muitos posts novos, estou a começar a preencher a minha listinha de ideias para os posts e ela vai ficar muito gigante porque quero escrever-vos todos os dias! Claro que haverá algum dia que irá falhar ou não seja pelo simples facto de talvez ir de férias que duvido, mas posso ir eventualmente, mas se o fizer vocês estarão avisados.
Este post não é propriamente útil e não vai ter um conteúdo propriamente sólido, mas era só para vos avisar que vou voltar ao ativo e que já amanhã vai haver um post novo e mais útil :P
Não tenho feito assim nada de extraordinário com a minha vida, por isso não há muito para contar, mas VEJAM O INSIDE OUT. 
O Inside Out é tipo a cena mais perfeita à face da terra!! okay, não exageremos
Mas ele está otimamente feito, a sério! As personagens são ótimas, a história também e tem imensa piada. E apesar de filme de animação que é, e apesar de dizer no seu cartaz "para maiores de 6 anos" duvido que muita gente de 7 tenha percebido a quantidade imensa de mensagens que aquilo nos passa. Para além de que eu tendo 14 anos me identifiquei com a Riley de uma forma que crianças mais novas não conseguiram de certeza. O Inside Out é um filme de animação mas não é nada infantil, por isso façam-me o favor e vejam-no u.u
Bem, acho que é tudo. Agora vou ver o live action de Ao Haru Ride, espero que valha a pena porque são 2 horas xD

Fiquem bem pessoas!
Mata ne~
como amo este manga *o*

Sem comentários:

Enviar um comentário