sábado, 6 de junho de 2015

E chegou ao fim!

Hello!


Como têm estado? Bem?
Comigo está tudo bem!
Já não escrevo aqui há sensivelmente duas semanas, gomenasai xc
Mas como tinha dito ultimamente andava com uma grande pressão por parte da escola, apesar de ela já estar a acabar, mas assim que acabasse ia escrever-vos e tentar escrever todos os dias, ou pelo menos dia sim dia não.
Então aqui estou eu! A minha escolinha já acabou, é verdade.
Gostava de falar um pouco convosco acerca disso, cliquem em ler mais =)


Por onde hei de começar...?
Sexta foi o meu último dia de aulas... O fim de uma aventura de cinco longos anos naquela escola.
É muito ano...
A maior parte da minha turma era composta por pessoas que já conhecia há dois anos, sendo este o terceiro, outras pessoas desde o primeiro ano e outras até mesmo do jardim de infância! Haviam também aquelas que entraram apenas este ano, claro.
Não posso dizer que tenha sido o melhor ano de sempre, não o foi, até pelo contrário, mas não foi dos piores.
Houve muita confusão e discussão, problemas pelos quais todos nós passámos, algumas pessoas afastaram-se eu mesma me afastei de algumas pessoas no início do ano, mas a verdade é que tudo se acabou por resolver.
Posso dizer que gostava que a minha turma fosse mais unida, mas mesmo assim nem me venham cá com coisas porque somos a melhor turma da escola!!
Com certeza que estes anos passados nesta escola irão ficar para sempre na minha memória! 
Passámos por maus momentos, momentos tristes e tal mas acima de tudo estávamos sempre a divertir-nos e a rir!
Acho que apesar de tudo o que passámos não fiquei com más recordações de ninguém, vou lembrar-me destes anos com muita alegria!! Sempre adorei todas as turmas em que estive, mas com toda a certeza o 9ºC é aquela base!! <3
Só espero que continuemos a manter o contacto!
Bem, a verdade é que todos vamos para a mesma escola e bem... apesar disso e de querer mesmo o fim das aulas não estou propriamente feliz xD
Por falar em escola, já me decidi e vou mesmo para Línguas e Humanidades! Acho que é o que de facto quero fazer da vida, por isso vou esforçar-me! Por favor desejem-me sorte :o

Agora falando mesmo dos últimos dias...
Quinta não foi o último dia de aulas mas mesmo assim faço questão de vos dizer o quão divertido foi o dia! Fui numa visita de estudo de moral ao Badoca Park, foi muito divertido!
Ir ao safari ver os animais e andar no rafting foi ótimo, mas a melhor parte com certeza foi o convívio! Foi divertido estar com todos os que foram e fazer novos amigos até! 
E pensar que isto não se vai voltar a repetir :/

Mas bem!
Sexta só tivemos duas aulas, ambas de 45 minutos.
Basicamente passei o tempo todo lá na escola com o meu caderno na mão a pedir dedicatórias a todo mundo xD 
Ainda falta a dedicatória de uma amiga e de algumas professoras, mas adorei todas as que tenho até agora! Foram todos super queridos e engraçados nas suas dedicatórias, até pedi uma ao diretor xD
Eu acho que um dia mais tarde vou ler as minhas dedicatórias e rir-me delas xD
Depois disso fomos todos para o shopping. Só estive com as minhas amigas, tho.
A maioria dos rapazes escapuliu-se. Alguns ainda lá foram falar mas gostava de ter estado mais tempo com eles. Oh well.
Estivemos juntas a conversar e a lanchar, foi ótimo! Entretanto a minha melhor amiga esteve a escrever a minha dedicatória e tal. Depois eu fui lê-la e comecei a chorar xD foi um momento engraçado porque ela começou a gozar comigo, depois começaram-se todas a rir de mim, incluindo eu, e depois uma amiga minha fez uma piada e rimo-nos ainda mais, e quando reparámos tinhamos o shopping todo a olhar para nós xDD foi bastante engraçado até porque eu estava rir e a chorar ao mesmo tempo xD eu mal tinha chegado a meio da dedicatória e comecei a chorar T.T não aguentei mesmo T.T
Foi um bom momento, vai ficar marcado de certeza <3
Depois de algum tempo duas das minhas amigas foram embora e ficámos lá apenas cinco de nós. O que aconteceu a seguir foi hilariante. 
Chegaram montes de rapazes ao shopping e estavam todos a olhar para nós. Assim que a minha melhor amiga disse "Tenham calma que eles não vêm cá, não têm coragem" eles vieram ter connosco pedir-nos o número o.o
Foi uma situação bastante caricata, acreditem xD inventamos tanta coisa nós. Dissemos que tinhamos namorado, eu sei lá, tanta treta e eles acreditaram xD claro que depois dissemos a verdade. 
Foi giro porque eles eram da Madeira e vieram cá para jogos de futsal, eram todos muito simpáticos e ficaram sentados connosco a conversar. Muito engraçado mesmo! Outro momento divertido!

A verdade é que ainda temos uma semana de aulas de preparação para os exames e a semana dos exames para nos vermos, mas já foi uma espécie de despedida porque não vamos estar muito juntos nesses dias.
Mas bem, foi isso. Interessante a minha vida né? sqn
No entanto, espero que tenham gostado!
Fighting!


É tudo por hoje!
Mata ne~


4 comentários:

  1. Este ano teve altos e baixos, o importante foi que o ultrapassamos juntos.
    Vamos manter contacto e continuar a ver-nos, estaremos à distancia de uma escadaria.
    9ºC aways! <3


    R: Se o teu objetivo era quase me fazeres chorar, parabéns, missão cumprida! Como é possível me sentir excluída com dedicatórias de pessoas a dizer que me adoram, a chamar-me de entrecosto e a insultar-me?
    9ºC always! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ainda bem que nos vamos continuar a ver!!
      Nós somos o máximo xD
      9ºC always! <3

      Eliminar
  2. Boas o/
    Não sei se leu a última postagem do blog, mas eu como tava com um erro no feed, (o meu blog não actualizava e não aparecia no feed quando tinha postagens novas) eu decidi criar um blog novo, e exportei o outro para lá, assim ficou tudo igual tirando a parte que fiquei sem seguidores nenhuns.
    Vim aqui só avisar que já troquei o blog, fartei-me de procurar uma solução para o problema e mudei já, visto que não encontrava nada e continuava com o mesmo erro.
    Ficou tudo igual, a URL é a mesma, os conteúdos estão todos lá também, comentários, páginas, etc. Ainda não mudei o Visual mas aos poucos vou emendando tudo, porque algumas coisas ficaram mal e diferentes, alguns comentários desapareceram, o ler mais das postagens também desapareceu e agora vou ter que colocar de novo em todos os posts, mas durante esta semana vou reparar tudo e no fim-de-semana preparar o visual novo.

    Queria pedir-te para passares por lá e seguires de novo porque agora fiquei sem seguidores nenhuns, aqui está o link: - Purmoon
    Se possível avisa as pessoas também sff e obrigada pela compreensão :')

    Kissus ~

    PS: Desculpa não comentar decentemente a postagem mas agora ainda fiquei mais ocupada por causa do blog :c Quando puder comentarei decentemente :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hey~
      Eu cheguei a ler o início do post, não todo mas sim. Já segui!
      Tudo bem, eu percebo!! Ganbatte~

      Eliminar