segunda-feira, 25 de maio de 2015

Que acabe depressa!

Hello minna~
Como estão?
Não escrevo aqui há imenso tempo e provavelmente esta é a primeira vez em que queria mesmo ter escrito e não pude.
Das outras vezes não escrevo por falta de vontade e tals, mas desta vez foi mesmo falta de tempo.
Não sei se estão a perceber mas estou a sentir-me bastante sufocada pela escola. Tipo mesmo muito.
Gostava de falar com vocês um pouco acerca disso, por favor cliquem em ler mais~


Like, a escola não é nada divertida. Não acontecem misteriosos acontecimentos como em Hyouka e depois nós os vamos resolver, não aparecem monstros na escola e depois nós transforma-mo-nos em heroínas para os derrotar como em qualquer mahou shoujo. Então o que é que fazemos?
Passamos o dia a ouvir professores a falar, com os olhos fixados nas suas caras e posteriormente nos quadros brancos onde irão aparecer os apontamentos que vamos ter de passar.
Quer dizer, nem os intervalos são divertidos agora. Para já são demasiado curtos, mas mesmo a hora de almoço de hora e meia que tenho ou parece não chegar, ou é uma seca.
Tudo isto é aborrecido porque já é rotina, nada muda, nada é irregular. Para tornar as coisas ainda mais aborrecidas, já é o meu 5º ano nesta escola, já conheço as mesmas pessoas à imensos anos, estou farta de me sentir assim presa a esta atmosfera e além disso, ainda tenho exames este ano.
Juro que não estou a conseguir. O que me vale é que são só mais duas semanas de aulas e outras duas para acabarem os exames. Senão eu juro que não aguentava.
Além desta atmosfera e rotina que me anda a sufocar, não tenho tempo para nada. Se não é testes é trabalhos, se não é trabalhos é testes, arranjam sempre alguma coisa para nos tirar o tempo livre!
Digo isto porque por exemplo na semana passada não tive aulas nenhumas de manhã por causa dos exames de 4º e 6º anos. Era uma bela oportunidade para uma semana leve, ainda por cima nem fui às aulas na terça, tive um dia completamente livre, tinha três posts programados para vos escrever e o que é que acontece? Um teste e dois trabalhos para fazer! Palmas! -.-
I'm so tired.
Mesmo hoje estou-vos a escrever mas tenho de me ir despachar para almoçar e ir para a escola à tarde ter aulas super secantes! Ainda por cima vou apresentar um trabalho que nem sei apresentar, ótimo .-.

Mas bem, já chega de me queixar porque há pessoas em muito pior situação que eu. Mas que irrita, irrita.

Não obstante finalmente vou puder escolher a minha área quando o ano letivo acabar, vou mudar de escola, de ares e isso tudo. Finalmente vou puder sentir que estou a colaborar para o meu futuro, que estou a fazer algo de produtivo. Provavelmente ainda não o disse aqui mas apesar de estar indecisa entre ciências e línguas estou a pensar seriamente em ir para línguas. Se o fizer vou puder esforçar-me mais na escrita que tanto gosto, passar mais tempo aqui no blog para exercitar isso, vou passar a fazer mais textinhos e mesmo nas férias vou avançar com a minha fic e quem sabe começar outra. Quero postar aqui tudinho no blog também!
Isto para dizer que basicamente nas férias vou mesmo começar a escrever mais aqui!

Então foi isto, espero que tenham gostado!
Não é nada interessante ver uma pessoa a queixar-se mas enfim xD

Mata ne~

5 comentários:

  1. Olá, Popuri! Gostaria de convidá-la a participar da Pensão Koi, um projeto cuja finalidade é aproximar as pessoas dos seus bishies - ou personagens preferidos! Lá você pode participar de desafios envolvendo os personagens que mais gosta, conhecer gente nova e até ganhar alguns prêmios como avatars, wallpapers e tutoriais! Nossa pensão também conta com um sistema de selos personalizados, onde você escolhe o tamanho e a imagem que preferir~ Venha se divertir conosco o/

    Mitsuboru [ Pensão K O I || koi no ryokan ]

    ResponderEliminar
  2. kkk também to farta disso, quando acabar poderia responder uma tag que passei para vc, um beijo!! :*
    http://my-book-on.blogspot.com.br/2015/05/tag-i-love-animes.html#more

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou responder assim que tiver tempo! Quero tanto postar no blog!
      Obrigada por me teres repassado a tag, fico muito feliz! =D

      Muito obrigada pelo comentário! Chuu~

      Eliminar
  3. Ah... , esqueci de falar que amei esse layout free novo, faz tempo que não passo por aqui *^* ficou realmente perfeitinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Também gosto muito dele *O*

      Muito obrigada pelo comentário! Chuu~ <3

      Eliminar