sexta-feira, 15 de maio de 2015

[Tag] 100 Perguntas Sobre Animes

Hey minna~
Como estão?
Hoje a modos que a minha stora de Educação Física não nos deixou jogar aquilo que nos apetecia porque tinha de nos avaliar em andebol, resultado, estivemos a aula toda a jogar para o boneco porque ela não viu nada porque estava a conversar com uma colega minha -.- dá para acreditar? -.-
Pelo menos admitiu que não viu nada! Mas ainda teve a lata de dizer que tínhamos de repetir o jogo na terça! Agora não devia fazer nada -.-
Enfim. Decidi vir aqui fazer a tag 100 Perguntas Sobre Animes que vi no blog Unicórnios Kawaii.
Vamos ver? Clica em ler mais~~


E as regras são:
Dar créditos pela criação da tag ao blog Forever Sapo
- Dizer quem lhe passou a tag - Unicórnios Kawaii
Tentar dar apenas uma resposta a cada pergunta, a não ser que esta peça ao contrário, e de preferência de forma curta
- Repassar a pelo menos 3 blogs

Qual o seu anime favorito? A decisão fica entre Major e Full Moon wo Sagashite <3

Que anime você mais detesta? Tokyo Mew Mew

Que anime você ainda não viu por preconceito? Acho que nenhum em particular, mas não me parece que alguma vez vá ver um anime hentai xD

Que anime você adiou por preconceito, mas depois de ver, gostou? Nenhum

Que anime você esperava gostar, mas deixou decepcionada? Ookiku Furikabutte, achava mesmo que ia gostar porque é um anime de baseball, e no entanto não gostei nada

Que anime fica a perder fãs pelo visual/traços? Pessoalmente o desenho de Tokyo Mew Mew e One Piece não me agradam nada

Que anime quer e prometeu ver, mas nunca mais o faz? Dragon Ball ;-;

Que mangá merecia urgentemente uma adaptação? Provavelmente Hirunaka no Ryuusei! Gosto bastante!

Qual foi a pior adaptação? Não sei, sinceramente. Não costumo ler os mangas por isso não tenho maneira de comparar

Que anime merecia uma continuação? Hyouka! Definitivamente Hyouka! Quero tanto 2ª temporada D:

Que anime lembra a sua adolescência? Ainda estou a viver a minha adolescência por isso ._.

Que anime prefere assistir sozinho? Nem precisa de ser anime no geral, mas qualquer episódio de anime que me faça chorar. Prefiro fazê-lo sozinha xD

Que anime prefere assistir acompanhado? Um anime de comédia!

Qual o seu anime mais assistido? Full Moon wo Sagashite e Akage no Anne

Qual foi o primeiro anime que viu? Entre Sailor Moon e Digimon, I think. Ou talvez a Heidi

Qual o anime com melhores ovas? Major <3

Que anime você considera que perdeu qualidade com o avançar dos eps? Tokyo Mew Mew! ;-; Mas também Saki. Perdeu qualidade e bem!

Que anime lhe passou mais lições de vida? Full Moon wo Sagahite e Fairy Tail

Qual é o melhor anime baseado em jogos? Digimon, maybe

Que anime lhe fez mais chorar? Full Moon wo Sagashite again xD Full Moon é demasiado bom e é um anime tão completo, aquilo tem tudo! Amo <3

Qual o anime mais agradável e divertido de assistir? K-on!

Qual o anime com melhor final? Então para não dizer Full Moon outra vez, vou com Major e Wedding Peach

Qual o anime com pior final? Shugo Chara! Para mim o anime acabou em Shugo Chara Doki, porque Shugo Chara Party é péssimo e tem um final péssimo, conseguiram acabar o anime da pior forma possível, e um anime que é bastante giro! 

Qual foi o menor anime que já viu? Non Non Biyori, acho eu

Qual foi o maior anime que já viu? Fairy Tail

Que anime merece um live action? Não vejo qual é a necessidade dos live actions, por isso nenhum xD

Qual é a sua personagem favorita? Tenho milhares ;-; Kise, Natsu, Takuto, Syaoran, Nagisa, Goro, entre outros

Com qual personagem de anime você gostaria de ser parecido? Física ou psicologicamente? A Erza de Fairy Tail, de ambas as formas x3




Que personagem você considera mais ridícula? O Mihashi Ren de Ookiku Furikabutte e o Tadase de Shugo Chara

Qual é o melhor vilão? Os magos da Tartarus, são ótimos vilões, todos eles

Qual é o melhor anti-herói? Suponho que queiram dizer antagonista? O Igneous de Wedding Peach, mas o Jellal de Fairy Tail também era um ótimo antagonista antes de vir para o lado da luz xD

Qual o pior protagonista? Mihashi Ren

Que personagem você mais detesta? Detestar é uma palavra muito forte xD Só há uma personagem que eu de facto detesto, e não é de anime

Qual é o seu deus de anime favorito? Acho que nunca vi um anime com deuses. Sinceramente não me lembro

Qual o seu demónio de anime favorito? Fuuma Yousuke de Wedding Peach <3

Qual é a personagem mais bonita? Uma feminina e outra masculina: A Erza de Fairy Tail e o Kise de Kuroko no Basket, mas há muitos outros personagens masculinos lindos *O*

Qual o melhor shinigami? Takuto Kira!!! Mesmo!! Impossível existir melhor shinigami, sério! e eu ainda não vi Death Note e arrisco a dizer isso u.u duvido que haja algum shinigami que goste mais que o Takuto

Qual o maior génio? Mavis de FT

Qual a personagem com mais estilo? O Soul de Soul Eater <3

Qual o seu ninja favorito? Acho que neste momento a Hinata de Naruto

Qual a personagem mais engraçada? Natsu de FT xD

Qual é a personagem mais fofinha? Nagisa de Free!

Qual é a personagem mais irritante? Oh, tantas!

Qual é a personagem mais bondosa? O Takuto, de Full Moon

Qual é a personagem mais idiota? Yui de K-on! <3

Qual é a melhor personagem tsundere? Mabuchi Kou

Qual é a personagem mais determinada? Mitsuki Kouyama

Qual a personagem mais exagerada? Mihashi Ren

Qual a personagem com manias mais estranhas? Não sei mesmo xD

Considera que há personagens inúteis? Yhap

Qual foi a primeira aparição (de alguma personagem) mais épica? A primeira vez que vemos o Mamoru como Tuxedo Mask xD

Qual foi a despedida mais triste? A despedida entre a Mitsuki e a Meroko T.T

Que ship devia ser mais trabalhado? Rikka x Ira

Qual é o seu ship favorito? Muitos tais como Takuto x Mitsuki, SyaoSaku, Goro x Shimizu

Quais os melhores irmãos num anime? Neste momento só me lembro da Shimizu e do Taiga de Major


Quais são os seus nakamas (companheiros) favoritos? Definitivamente o Natsu e o Happy, mas o Sawamura e o seu pneu são qualquer coisa de fantástico xD

Qual o romance mais realista? Eh? Não acho que haja xD

Qual o romance mais absurdo? Futaba e Kikuchi de Ao Haru Ride

Qual a melhor rivalidade? Natsu e Gray

Que personagens deviam ter ficado juntas? O Nagisa e o Rei xD sei que Free não é yaoi mas xD

Que personagens não deviam ter ficado juntas? Ichigo e Masaya de Tokyo Mew Mew

Qual é o seu uniforme escolar favorito? O de Suzumiya!! *O*



Qual o seu poder favorito? Algo com água, amo!

Qual o anime da sua infância? Digimon

Qual é o melhor animal de estimação? O Happy x3

Qual é o seu pokémon favorito? Squirtle

Que história (jogo, filme, série ou livro) gostaria de ver adaptado para anime? Phoenix Wright!! Merece tanto!! 

Qual é o seu fanart de anime favorito? Qualquer um do Kise e do Kuroko é ótimo xD



Qual é a sua opening favorita? A de Hungry Heart Wild Striker, a primeira de Fairy Tail e de Soul Eater

Que opening mais detesta? Idk xD

Qual a sua ending favorita? Qualquer uma de Full Moon é linda!!

Qual a sua ending mais detestada? Bem, a maioria dos endings não são muito bons por isso xD

Qual considera ser a melhor soundtrack? Full Moon wo Sagashite!!

Gosta de fillers? Nopii, nada mesmo xD

Gosta de cosplay? Sim

Que cosplay gostaria de fazer? Yui de K-on! ou Lucy de FT

Se pudesse comprar um nendoroid/figma, de que personagem seria? Do Aomine e Midorima, para fazerm companhia ao meu Kise x3

Se os mangás se vissem ameaçados e você só pudesse salvar um, qual salvaria? Manga no global? FT óbvio o.o

Se pudesse viver num mundo de anime, em qual seria? Fairy Tail!!

Gosta de yaoi e/ou yuri? De yaoi gosto, yuri não ligo mesmo

Diga uma curiosidade de anime que você tenha descoberto e que a tenha deixado abismada: Quando vi que o Murasakibara de Kuroko mede 2,08 metros o.o

Que género de anime lhe agrada mais? Shounen e desporto

Que género de anime não suporta? Hentai, I think

Sabe desenhar em estilo anime? Fanarts sim xD

Costuma ler fanfics? Não muito

Qual a sua transformação de anime favorita? A da Cure Ace, de Doki Doki Precure

Que objeto de anime gostaria de ter? As chaves da Lucy e o bastão da Sakura <3



Qual a sua arma favorita? As chaves da Lucy xD conta? 

Gosta de doujinchis? Quéissu? o.o

Qual o seu mangaka (artista de mangá) favorito? Hiro Mashima-sensei!! <3

Qual foi a morte mais assustadora? Nenhuma que tenha visto xD tristes sim, assustadoras nunca

Qual a melhor citação de anime? Gosto muito do "I'm all fired up!" do Natsu x3

Gosta de harém? Nunca vi

Escreveria algum nome no Death Note, se pudesse? Não mesmo xD Não tenho desejos de matar ninguém obrigada xD Só no Sims xD

Já converteu alguém em otaku? Sim, muito recentemente consegui fazer isso a uma amiga minha xD

Há quantos anos começou a ser verdadeiramente otaku? Xii, eu sou otaku desde que me lembro, pelo menos desde os meus 6 anos, o que faz cerca de 8 anos para cá

O que é melhor, anime ou mangá? Depende muito

Qual é a melhor organização em algum anime? As guildas de FT

Qual é o melhor dublador? Nana Mizuki, Hirano Aya e Kakihara Tetsuya <3

Qual é a característica que mais valoriza num anime? A história! E claro, tem de me divertir, porque senão esquece

Repasso para quem quiser fazer a tag~

Bem, é tudo por hoje! Espero que tenham gostado!
Deu-me imenso trabalho responder a isto tudo xD 
Agora vou dormir que estou cheia de sono
Até amanhã~

4 comentários:

  1. Oi amor, ator tag ótima, seus animes são prefeitos e eu já assisti alguns dos citados a cima. Você respondeu muito bem, amei o blog.
    http://roar-asia.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii~
      Ainda bem que gostaste das respostas e do blog!
      Muito obrigada pelo comentário! Chuu~

      Eliminar
  2. Oe c:
    Primeiro, te admiro pela coragem de fazer essa Tag enorme HSUHushauhsa, parabéns e-e
    Eu estou super bem <3
    Também não gosto muito de One Piece, minha amiga fala tanto que me deixa louca, nunca cheguei a assistir um episódio inteiro, por causa do gráfico ç.ç
    Beijos!
    ||Crazy Cake ||

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii~
      Haha xD Foi preciso muita coragem de facto xD
      Eu no início adorava, até que deixei de ver e agora não tenciono voltar a vê-lo porque já tem montes de episódios e a meu ver o desenho ficou pior.

      Muito obrigada pelo comentário!! Chuu~ <3

      Eliminar