quarta-feira, 13 de maio de 2015

Fim de semana no Iberanime LX 2015

Hey~
Tudo bem com vocês?
Eu sinto-me um pouco cansada por causa do Iberanime, razão pela qual não pude descansar no fim de semana, e também por causa das aulas. Mas enfim.
De qualquer das formas, gostaram do novo layout? Foi feito pela dona do Pequena Garota. Eu fiz o banner, gostaram?
Está muito simples mas ainda assim espero que gostem!
No domingo comecei a ver Soul Eater!
Estou a amar *O* vou no episódio 10 apenas, mas mesmo assim xD
Aquilo é de partir a rir! Ainda por cima quando estava a ver o episódio em que apresentaram o Death the Kid aquilo tinha tanta piada e eu não podia rir porque me doía a barriga xD enfim xD
Bem, vim aqui falar um pouco do meu fim de semana no Iberanime. Clica em ler mais~


-- Sábado --
O Iberanime abriu às 10:30
Eu cheguei um pouco mais cedo porque sou parte do staff então fui buscar a minha pulseira e segui para a minha banca.
Não tinha nada para fazer lá na banca então segui para o piso de baixo ver o que estavam a vender.
Continuo a achar que aquilo é um espaço demasiado pequeno para tanta gente, mas mesmo assim o espaço estava ligeiramente melhor aproveitado.
As banquinhas eram as do costume, apesar de este ano haver duas bancas de comida novas. 
Além disso havia um espaço para o Panda Biggs onde as pessoas podiam saltar para uma piscina gigante cheia de esponjas e procurar as coisas que lá estavam dentro, acho que eram bolas que tinham de encontrar. Havia uma grande fila para isso mesmo, deve ter sido giro. Eu era para ir mas acabei por não o fazer porque no sábado estive bastante ocupada e no domingo estava sem paciência para lá estar então vim-me embora cedo xD
Tive um grupo de conversação em japonês no sábado, na minha banca. Foi bastante divertido e as pessoas eram muito simpáticas!
Para além disso ainda comprei pocky e mochi, um boneco do Kagami de Kuroko no Basket (era aleatório e calhou-me ele), 3 CD'S das AKB48 e um bobble head do Capitão América! Yaaay! Estou tão feliz com o meu bobble head dele!! É simplesmente tão adorável e eu tenho uma panca tão grande por ele *O*

-- Domingo --
O Iberanime abriu de novo às 10:30 no domingo.
Não tinha assim nada para fazer de jeito sinceramente. Estava super cansada e só queria sair dali.
Mas basicamente estive presente na aula de iniciação ao japonês que lá foi dada, estive a distribuir folhinhas e tal, como ajudante da banca que sou. As folhinhas tinham lá algumas saudações em japonês como ohayou (bom dia), konnichiwa (olá), konbanwa (boa noite), entre outros.
Havia montes de gente a assistir à aula! Espero que tenham ficado interessados no curso de japonês.
Para além disso não fiz muito mais.
Estive a experimentar uma yukata pela primeira vez! Foi muito giro, é bastante confortável até. O pior é andar xD
Tirei também uma foto com um cosplayer de Kise xD Eu e o Kise xD As minhas amigas já me devem estar fartas de ouvir mas enfim xD
No domingo houve também um concerto do Hiroshi Kitadani, o cantor do We Are, o primeiro opening de One Piece.
Eu não o vi porque vim para casa cedo, mas julgo que tenha sido muito giro!


Ai Soul, amo-te tanto *O*
E bem, foi basicamente isso. Foi divertido mas cansativo.
Ah, e para que tenham noção, eu comecei a escrever este post no domingo mas a porcaria das minhas aulas e trabalhos não deixaram que o acabasse -.- enfim -.-
É tudo por hoje! 
Mata ne~

Sem comentários:

Enviar um comentário