quinta-feira, 25 de junho de 2015

Coisas boas do Verão!

Heyo!
Aqui estou eu de volta!
Como puderam ver pelo título do post, hoje vim aqui falar-vos de algumas coisas que considero boas no Verão.
Sei que há muita gente que não gosta por causa do calor e tals, mas temos de ser positivos e ver o lado bom desta estação!
Se quiserem saber mais sobre o que eu gosto no Verão, cliquem em ler mais~

1 - Mais sol!
Eu não sei quanto a vocês mas para mim, quanto mais sol houver, melhor. Simplesmente adoro um lindo dia de sol, mesmo que não vá sair de casa sequer! Acho que com sol todos temos mais facilidade em levantar-nos da cama e enfrentarmos o dia que temos pela frente. Para mim o sol é significado de alegria!

2 - Férias!
Esta deve ser a vantagem mais óbvia de ser Verão. Pode não ser tão verdade para quem trabalha, mas pelo menos para estudantes, Verão é significado de férias. Ou seja, menos stress, menos pressão, mais diversão e tempo livre!

3 - Praia/ Piscina!
A verdade é que durante o Verão, estando de férias ou não, todos nós tentamos pelo menos arranjar tempo para ir à praia ou à piscina. Pode ser num dia de folga, ou simplesmente só numa manhã, podemos até nem ir muitas vezes, mas todos o acabamos por fazer pelo menos uma vez. Além disso, ir à praia e piscina é super divertido! O contacto com a água é ótimo e além disso, para pessoas branquinhas eu, podemos sempre apanhar uma corzinha!

4 - Tempo livre!
Bem, isto serve mais para quem está de férias, ou seja, nós estudantes. No entanto, é sempre bom gozar destes meses de férias a fazermos o que bem nos apetece. É nestes meses que temos tempo de adiantar todos os projetos que criámos em tempo de aulas. Além disso, mais tempo para sair, ir ao cinema, ver séries, animes...

5 - Nova temporada de animes!
Isto é para quem gosta de animes mas, mesmo para quem não vê, experimentem! Nesta altura, estando de férias ou não, surge sempre uma nova temporada de animes, a temporada de Verão. É uma ótima altura para encontrar novos e bons animes, há até mesmo aqueles que se focam no Verão!

6 - Novas músicas!
Não sei quanto a vocês, mas pelo menos nesta altura as AKB48 lançam sempre músicas ao estilo do Verão, que são sempre super divertidas de ouvir e que só me faz querer dançar! Mesmo não sendo fã dos Grupos48, por favor ouçam que vale a pena! 

Bem... foi isto!
Foram só uns poucos tópicos mas ainda assim espero que tenham gostado! Talvez vos traga mais tópicos mais tarde. Além disso, vou passar a fazer isto sempre que mudar de estação!
Falando nas músicas de Verão das AKB48, deixo aqui uma que pessoalmente adoro!

AKB48 - Manatsu no Sounds Good!

Mata ne~


2 comentários:

  1. Olá! Prazer em conhecer-te! Sou a Bunny e vi o teu comentario no Purmoon, decidi vir conhecer o teu cantinho... xD
    Estou a seguir o teu blog :3

    Ah! a minha mae tambem gosta de sol e calor ahahha, ela autodenomina-se como lagarto porque gosta muito de sol xD

    Eu acabei o 12º... acho que vao ser as minhas ultimas ferias :/

    Eu não consigo ver animes a sair.. irrita-me a espera pelo proximo ep.. xD
    Talvez seja por isso qu sou tao fiel ao estilo old school :3

    Hey gostas de K-pop? :3

    Kissus~
    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello! Muito prazer!
      Muito obrigada por teres seguido! Eu por acaso também sigo o teu blog mas nunca lá comentei xD peço desculpa, ainda não sou muito ativa na blogosfera mas irei mudar isso estas férias, fica à espera de comentário meus por lá~

      Hahah xD eu sou mais daquelas pessoas que no inverno se está sempre a queixar do tempo mas que depois chega ao verão e queixa-se na mesma xD apesar de gostar de sol xD vá-se lá saber

      Pois :/ mas boa sorte nesta nova fase!!

      Olha, já somos duas xD eu deixo sempre o anime acabar de sair para o ver, tanto que quando todo o mundo anda a falar dele eu não sei nada sobre ele porque ainda não o vi xD

      Não sou grande fã de K-pop, sou mais J-pop mesmo xD ainda gosto de algumas músicas das Apink e das SNSD, prefiro o estilo kawaii, porque de resto não coiso muito :P mas podes sempre aconselhar-me músicas, pode ser que passe a gostar!

      Muito obrigada pelo comentário!! Chuu~

      Eliminar