sexta-feira, 26 de junho de 2015

Tag do futuro

Hello minna!
Ando numa onda de Phoenix Wright, não me julguem xD
Como estão? Espero que esteja tudo bem com vocês!
Hoje trago-vos aqui mais uma tag chamada Tag do Futuro que vi no blog Candy Cherry, vamos ver?


1 - Como te vês daqui a dez anos?
Sendo que daqui a dez anos estarei nos meus 24 anos, quase 25, vejo-me a estudar xD ali a dar no duro sqn na faculdade :P

2 - Achas que vais ter os mesmos amigos daqui a dez anos?
Óbvio que o meu circulo de amigos vai mudar, mas acredito que hajam alguns que vão e que espero que fiquem!!

3 - Veste casada e com filhos?
Com certeza não, mas espero estar pelo menos a namorar! xD

4 - Qual é o teu maior sonho
Ir ao Japão <3

5 - Que diferença gostarias de fazer no mundo?
Eu não sei ao certo, mas sei que gostaria de ajudar as pessoas e fazer as pessoas sorrir através do meu futuro trabalho!

6 - O que queres mudar em ti próprio num futuro próximo?
Hum... Provavelmente ser mais responsável. Não que não seja, mas acho que devia ser mais idk xD

7 - Que viagem gostarias de fazer nos próximos anos?
Eu quero muito mesmo ir ao Japão, então espero que isso aconteça num futuro próximo!!

8 - Quais são as coisas que mais gostarias de aprender?
Adorava aprender a falar japonês fluentemente. Acho que é aquilo que mais gostava de aprender. Além disso quero melhorar a minha escrita e o meu desenho. Ah, e a minha dança e canto.

9 - Qual vai ser a tua arma de escolha no futuro apocalipse zombie?
Um taco de basebol xD

10 - O que estás a fazer para realizar isso tudo que queres no futuro?
Hum... nada? xD 
Acho que o melhor que podemos fazer para realizarmos aquilo que queremos é dar o nosso melhor em tudo o que fazemos. Estou a trabalhar nisso~

E foi isto!
Quem quiser responder à tag, que se sinta à vontade~

 É tudo por hoje, minna!
*fangirling* e.e
Mata ne~

Sem comentários:

Enviar um comentário