sábado, 27 de junho de 2015

Algumas coisas que me deixam feliz! #1

Konnichiwa!
Rena sua linda *O*
Como têm estado? Comigo está tudo bem!
Acho que ultimamente, com tudo o que se passa no mundo e até connosco próprios, tem sido cada vez mais difícil manter-nos felizes. Agora não digo, mas pelo menos quando estava na escola sentia isso. Parece que mal damos um passo encontramos logo outro problema e outra situação com que nos preocuparmos. Como tal, hoje decidi vir-vos falar de coisas que me deixam feliz! 
Se queres encontrar sugestões de coisas para fazeres para te alegrares, clica em ler mais~

Acho que por mais mal que as coisas possam estar temos de olhar sempre para o lado bom da coisa, porque existe sempre um lado bom! YinYang
Quando estamos tristes, preocupados ou mesmo chateados com algo acho que o melhor que temos a fazer é distrairmos-nos com algo de que gostamos! E claro que, como todos nós, eu tenho várias coisas de que gosto! Por isso este post vai ser só a primeira parte, ok?
Vamos então começar~

1 - Ouvir música
É a coisas mais óbvia e simples que podemos fazer quando estamos em baixo! 
Todos nós gostamos de música, é impossível não gostar! Então, seja que tipo de música for, é ótimo ouvi-la quando estamos em baixo. 
No meu caso, sempre que me quero abstrair pego no meu telemóvel ou no pc e ponho músicas das AKB48 a dar. Aquilo é terapêutico, a sério. Claro que para quem não gosta de AKB talvez não seja, mas qualquer música serve. Para alguns é melhor uma música alegre pessoalmente prefiro essas quando estou triste, mas há aqueles que preferem músicas tristes também! Por isso sempre que estiverem em baixo ouçam música! Deixo-vos aqui a música que costumo ouvir sempre que me quero abstrair:

Heart Gata Virus - AKB48

2 - Ler
Este tópico provavelmente não funciona para toda a gente. 
Mas a verdade é que eu adoro ler, ler faz-me feliz! Até tenho aqueles momentos em que estou tão mal que a música parece não ajudar, por isso aquilo que eu faço é pegar num livro da Turma da Mônica que são bem divertidos e descontraídos e leio-o! Funciona sempre, fico sempre de melhor humor! É deveras relaxante!

3 - Ver anime/filmes/séries
Quem não gosta de fazer isto? Ver um bom filme, a nossa série preferida ou mesmo um anime é sempre relaxante! Ajuda sempre que estamos em baixo e sempre que nos queremos divertir. É ótimo! Além da diversão, dependendo daquilo que escolhes para ver podes ser brindado com uma história bem escrita e envolvente.

4 - Cantar/ dançar
Cantar e dançar são das coisas que mais me divertem! 
Podes nem ser bom a fazer qualquer um deles, mas a verdade é que é super divertido e relaxante, não precisas de ser bom, basta divertires-te!
Eu não passo um dia sem cantar, a sério xD não que cante bem, mas como adoro tanto e o faço tanto acho que o pessoal aqui em casa já está habituado xD 
E quando me apetece ou não tenho nada para fazer, ou mesmo porque me apetece fazer um pouco de exercício vou dançar! O Just Dance é uma ótima opção para isto, mas existem muitos vídeos no Youtube que podes ver para aprenderes determinada dança. No entanto, podes sempre levantar apenas o volume da música e dançar como te apetecer!
Fica aqui o tutorial de uma música muito simples e fofinha das AKB48:

5 - Estar com os amigos
Quem é que não se diverte ao estar com os amigos? É com eles que passamos a maior parte dos nossos dias, são eles que nos ouvem, que nos aturam e é com eles que nos divertimos! Além da família, os amigos são muito importantes e é com eles que criamos muitas das memórias que irão ficar para sempre na nossa memória. Sempre que estou triste ou me apetece divertir estar com os meus amigos é das melhores, senão mesmo a melhor opção! Nem preciso de os ver, falar com eles é o suficiente para grandes momentos de diversão!

Bem, por hoje é tudo!
Foram poucas dicas, mas mesmo assim espero que tenham gostado! 
Quando se sentirem tristes, quando se quiserem divertir ou não tiverem nada para fazer tentem uma das dicas acima! De certeza que resulta!

Mata ne~

6 comentários:

  1. São coisas que realmente me deixam felizes haha principalmente estar com os amigos e ouvir música, sempre quando estou triste a única coisa que me alivia é a música.. gostei bastante do post

    Beijos <3
    www.p-perfectsthings.com | Quietly Pink

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! Estar com os amigos e ouvir música são os melhores remédios!
      Fico feliz que tenhas gostado, obrigada =)

      Muito obrigada pelo comentário!! Chuu~

      Eliminar
  2. Também são coisas que me deixam muito feliz. Eu escuto musica e canto o dia inteiro aqui em casa e as vezes me xingam mas eu continuo mesmo assim. XD

    Menina Vanilla

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha xD às vezes também me dizem para parar e tal então eu simplesmente fecho as portas e continuo xD

      Muito obrigada pelo comentário! Chuu~

      Eliminar
  3. Olá, Popuri! Aqui é a Mitsu da Pensão Koi~ estou aqui para lhe avisar que o selo personalizado do seu bishie deve ser colocado no seu blog pessoal a fim de ajudar a divulgar a Pensão, além de servir como prova de que você é uma membra oficial ^^ Basta colocar o código que lhe foi enviado por e-mail em uma parte fixa do seu blog, de preferência embaixo do perfil! Aguardo sua resposta ♥

    Mitsuboru [ Pensão K O I || koi no ryokan ]

    ResponderEliminar