segunda-feira, 29 de junho de 2015

Os meus atores preferidos! #1

Heyo minna~
E aqui está o segundo post do dia!
Venho falar-vos de alguns dos meus atores preferidos. Cliquem em ler mais~


Apesar de não conhecer muitos atores, decidi vir falar-vos dos meus preferidos. 
Como assim não conheces muitos atores?
Eu não conheço muitos atores como quem diz. O que acontece é que quando estou a ver uma série ou filme não tenho o hábito de ir procurar mais acerca dum ator, ou simplesmente não me sinto atraída assim por nenhum ator ao ponto de ir coscuvilhar sobre ele. 
No entanto, vou agora falar-vos de alguns dos meus poucos atores preferidos. Este vai ser apenas o primeiro post, continuarei com mais atores noutro post mais tarde.

1 - Jennifer Lawrence
os olhos dela são tão asdfghjkl *O*
Ela é mesmo das minhas preferidas preferidas, senão mesmo a preferida! 
Apesar da sua beleza sim, sejamos profissinais, não estou aqui para falar da enorme beleza da Jennifer u.u, ela é uma ótima atriz. A verdade é que ainda só a vi desempenhar um único papel, e o foi o de Katniss, no Hunger Games. Apaixonei-me logo por ela. Nossa, ela representa maravilhosamente bem!!
A Katniss é uma personagem extremamente difícil de representar, a meu ver. Não só pela sua personalidade, mas também por toda a atmosfera que a rodeia e o que isso provoca nela. Digamos que a Katniss é uma personagem bastante inconstante a nível psicológico. São várias as vezes em que vemos a Katniss a entrar em pânico, a sofrer algum ataque, assustada, mas também a ser forte e sempre preocupada com os seus. Não acho isto nada uma coisa fácil de se fazer.
Toda a expressão facial e física da Jennifer é ótima nesta personagem, ela consegue demonstrar na perfeição o que a personagem está a sentir, consegue inclusive fazer-nos sentir isso, dando mais dramatismo à cena. 
Além de ser uma ótima atriz, a Jennifer mostra ser também uma ótima pessoa, ela parece tão simpática *w* adoro o sorriso dela *w*
Deixo-vos aqui um vídeo dela no programa do Jimmy Fallon. Tem muita piada:


2 - Matsuda Shota
amo esta imagem dele *O*
Para nos desviarmos agora dos atores americanos que toda a gente conhece e gosta, tal como também eu gosto, vamos agora para os atores japoneses um pouquinho.
O Matsuda Shota foi o primeiro ator japonês que me chamou à atenção e que gostei. Isto para não falar nas membros das AKB48 que também representam, porque fora os doramas que são mesmo delas eu nunca as vi a atuar fora do seu contexto de grupo por isso elas ficam excluídas até me informar mais.
Voltando ao Matsuda Shota, ele realmente chamou-me à atenção. O primeiro dorama que vi na minha vida foi o Liar Game onde ele é personagem principal.
O seu desempenho a representar o Shinichi foi tão bom *O*
O Shinichi é um personagem bastante misterioso, e ele mostrou esse lado tão bem! Além disso, como o Shinichi é muito inteligente e não se deixa enganar facilmente, ele mostrou esse lado do personagem em cenas tão badass, sério. A forma como ele descobria o que os adversários estavam a fazer nos jogos e a forma como os ganhava era simplesmente awesome. Muito fixe mesmo.
Considero aquela uma personagem difícil de interpretar pois o Shinichi é um personagem com um passado complicado e triste, o que faz do Shinichi uma pessoa não muito amigável a início. No entanto, à medida que vais sabendo mais dele vês o quão doce pode ser *w* acho que esse lado tsundere do personagem ficou super bem representado!
Parabéns ao Matsuda Shota pelo desempenho como Akiyama Shinichi, a sério!!
Posteriormente, comecei também a ver Hana Yori Dango por sua causa, e mais uma vez, ele desempenha o seu personagem muito bem! É um personagem secundário e é muito diferente do Shinichi, mas é aí que se nota que é bom ator também, pois sabe fazer bem a distinção entre personagens. Além disso ele é muito engraçado e parece muito simpático, além de ter uma voz sexy x3 ok, parei. xD
Tenho é de ir ver o filme em que ele é protagonista juntamente com uma ex-membro das AKB48, a Maeda Atsuko. O filme chama-se Iniciation Love. Tenho de ver se já saiu.
Deixo-vos aqui um link para verem a primeira temporada de Liar Game, caso estejam interessados. Asseguro-vos de que vale a pena: Liar Game - 1ª temporada online legendado

3 - Chris Evans
estes olhos matam-me *o*
Ahh, o meu lindo Evans não podia faltar <3
Estive a guardar o melhor para o fim u.u xD ele é a minha paixão atual, julguem-me u.u
Agora fora de brincadeiras, eu adoro-o, completamente. Não só por ser lindo, ser super sexy e ter abs super bem definidos, ter olhos azuis lindos e super asdfghjkl, um sorriso super fofo e ficar super sexy de barba, mas por ser bom ator e super simpático!
Tudo bem que ainda só o vi a interpretar o Capitão América, mas tenho ali o Quarteto Fantástico para ver. Apesar de, segundo o que me dizem, não ser um filme nada de especial, irei ver só mesmo por ele xD
Mas o que queria dizer nem era isso. Apesar de só o ter visto a interpretar o meu lindo Capitão América/Steve Rogers, ele faz um ótimo trabalho ao interpretá-lo. Aliás, quem não faz um ótimo trabalho nos Avengers? Aquele cast é super hiper mega bem escolhido! Assim como o Robert Downey Jr. é o Iron Man, por exemplo, o Chris Evans é o Capitão América, sem sombra de dúvida.
Para além de parecido, ele mostra muito bem aquele ar gentil e fofo típico do Capitão América, bem como é ótimo a mostrar o lado terra a terra de que os Avengers precisam, senão sabe-se lá o que acontecia xD 
Ele desempenha muito bem também o lado gentleman que todos sabemos que o Capitão América tem, mas sabe colocá-lo de lado quando preciso e fazer um ótimo desempenho nas cenas de luta! Adoro vê-lo lutar! Adoro também ver as estratégias que ele cria para que os Avengers consigam sair vitoriosos. E claro, adoro o seu lado old-fashion xD
Ah sim, isto tudo para dizer que ele interpreta bem o Capitão América porque eu quero que isso fique bem frisado u.u
Além disso, ele mostra ser também muito simpático e divertido. Isso vê-se bastante nos programas a que ele vai, o lado cómico dele salta bem à vista xD mas mesmo assim, eu acho que ele tem bastantes features à estilo Capitão América, o que o torna tão bem escolhido.
Deixo-vos aqui um vídeo dele no programa do Jimmy Fallon:


Bem e foi isto!
Apesar de não ter assim muiiitos atores que gosto ainda são uns quantos, irei falar sobre o resto mais tarde.
Espero que tenham gostado do post! Aconselho a ver qualquer coisa que tenha estes atores, porque com eles lá com certeza vai ser bom xD

Mata ne~

8 comentários:

  1. Jen melhor pessoa <3 a personalidade dela é incrivel e eu morro de rir com as palhaçadas dela hahaha sobre o chris evans:não sei o que falar, só sei babar por esse homem. kkkkkkkkkk
    http://blogmareland.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela tem mesmo uma ótima personalidade! Adoro-a! <3
      Hahaha same xD ele é mesmo asdfghjkl x3

      Muito obrigada pelo comentário! Chuu~

      Eliminar
  2. Hahah eu vou fazer um post deste genero no Bau de Estrelas com o meu namorado e uma amiga... xD

    A minha amiga tbm adora o Chris Evans xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haha xD também tenho de pensar em algo para o Baú de Estrelas
      Como não gostar? xD adoro-o tantooo! *fangirling* xD

      Muito obrigada pelo comentário! Chuu~

      Eliminar
  3. Olá Nee-san! Vim curia seu bloguinho (◕〝◕)
    E assim....super bem organizado, quem dera eu ter essa organização!
    Estou seguindo também essa gracinha, e eu vi essa sua postagem, não resisti e irei expor minha opinião *^* Tenho muitos amores de atores na minha listinha, mas irei te dizer um dos que mais me agrada, por ver Chris Evans na sua listinha hahahaha Eis meu querido Robert Downey, Jr. porque amo ele? Ah...primeiramente ele me conquistou com seu personagem engraçado e sexy :33 Mas ele é uma gracinha de fofo e lindo! Sério, acho que só eu vejo isso nele kkkkkkkk mas da vontade de aperta ele! Acho que os filhos dele deve ter sorte de te-lo como pai *^* (papai, não que eu nao sou grata de ser sua filha...) mas é isso ai *^* Adorei seu blog! Estarei aqui sempre presente! :)

    FH de CO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Haru-chan! (posso chamar-te assim? u.u)
      Que bom ter-te por aqui *w*
      Own, muito obrigada!! Ainda bem que gostas do blog x3
      Aii eu também amo o Robert Downey Jr.!! Vou falar dele na continuação desta postagem porque ele não pode faltar mesmo <3 ele conquistou-me com o Iron Man, ele é ótimo ator mesmo, e fica tão bem como Iron Man!! Ele é sim muito fofo, ele é mesmo muito simpático e querido, dá para ver isso nos vídeos em que ele aparece com os outros Avengers por exemplo, adoro-o *O*
      Ah e sim, devem ter muita sorte mesmo, ele deve ser um pai muito fofo e divertido por acaso :3
      Fico feliz que tenhas gostado e fico feliz por te ter por cá!!

      Muito, muito obrigada pelo comentário!! Chuu~

      Eliminar
  4. A Jennifer é uma fofa *o*
    E o Matsuda Shota eu adoro o/ Adorei ele em Liar Game e em todos os doramas que vi com ele :3
    Beijos (*^3^)/~☆
    Fragmentada ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela é mesmo querida!!
      O Matsuda Shota é ótimo mesmo x3

      Muito obrigada pelo comentário!! Chuu~

      Eliminar