domingo, 3 de maio de 2015

Estou de volta! + Playlist #2

 Hello minna!
Bem, a verdade é que estou sempre a dizer que voltei e tal mas acabo sempre por ficar montes de tempo sem postar.
Até deixei passar o aniversário do blog.
Sou uma desgraça xc Podem matar-me.
Mas bem, o blog já tem um aninho e ainda resta dizer 
PARABÉNS, AOZORA NO SOBA NI ITE!

Para mais ou menos comemorar isso, ainda que super atrasada, vou falar um pouco destes últimos dias e depois venho com uma playlist, a segunda no blog! Vamos ver?

Bem os meus testes começaram esta semana que passou, tive teste de matemática e de português.
O de matemática acho que correu bem, não tenho a certeza. Os testes de matemática são sempre assim. É tanto exercício e número que fico sem saber como correu. Mas a verdade é que pouco me importa. Acho que correu bem o suficiente para um 60%, e sinceramente não tenho vontade de me esforçar para mais. Já é terceiro período e tipo não dá já... Mas enfim.
O teste de português correu bem. Não foi difícil e consegui fazer as coisas com calma. Só deixei uma pergunta em branco que ninguém sabia responder. Mas afinal que raio de nome tem um poema com três quadras e um terceto? o.o
Ainda pensei que fosse um soneto, mas não porque para ser soneto tinha de ter apenas duas quadras e dois tercetos.
A stora diz que demos isso na aula, e a verdade é que quando ela falou no que era eu me lembrei do momento em que o aprendemos, mas daí a saber o que é ainda vai um bom bocado xD

Tive também exame oral de inglês na quinta, o mesmo dia do teste de português.
O nosso querido ministro decidiu colocar exame de inglês sabe-se lá porque alminha, e agora temos tanto exame escrito como oral.
Sinceramente não estou preocupada, sou boa a inglês e o exame não conta para nota.
Mas pronto, o oral ainda vale 25% e eu a modos que estava super nervosa.
No entanto foi fácil e correu bem! Foi como tirar um penso rápido. As perguntas foram simples e o tempo que tínhamos para resposta era breve, por isso foi muito rápido o exame. Além disso estava com uma amiga que fala inglês muito bem, então foi ótimo!

Graças ao exame não tive aula de Físico-Química e ainda bem xD
Eu gosto da disciplina e amo a stora mas não sei porquê, este ano nunca quero ir para as aulas de FQ.
Vá-se lá entender xD

Depois das aulas, e como no dia a seguir (sexta-feira) era feriado, fui jantar fora com o meu irmão e os amigos.
Foi muito agradável. Jantei na Pizza Hut e diverti-me porque os amigos do meu irmão são bastante engraçados e simpáticos xD
A seguir ao jantar esperámos todos juntos que The Avengers: Age of Ultron começasse.
Sim! Finalmente fui ver os Avengers!!
Estava tão mas tão ansiosa!!
Foi muito fixe mesmo! Fui à sessão da meia-noite e adorei o filme!
Vocês não sabem o quanto deliro com os Avengers, sério.
Parece que levo com uma injeção de energia gigantesca e OMG xD
Para já, amo o Capitão América, o Iron-Man, o Thor e a Black Widow.
Vê-los juntos é ainda melhor!!!
Adoro ver a relação deles todos!
Ainda por cima eu tenho andado com uma pequena gigante panca pelo Capitão América.
Não perguntem como nem porquê, porque eu antes não gostava dele e não o achava giro e blá, blá, blá, whiskas saquetas, MAS AGORA AMO *O*
Passei o filme a babar-me xD
Não vou falar muito porque depois vou fazer um post a falar do filme, mas basicamente amei e recomendo mesmo muito! Todo muito tem de ver saporra xD



Agora falando da playlist...
Vai ser apenas uma playlist para a semana, cinco musiquinhas.
Não é muito mas sinceramente não tenho ouvido assim grande coisa por isso vão ser só cinco mesmo.

1 - Perfume - Relax In The City

A Relax In The City é uma música muito calminha e fofinha. É uma das A-Sides do mais recente single das Perfume - Pick Me Up / Relax In The City


2 - AKB48 - Bokutachi wa Tatakawanai

É a mais recente música das AKB48. Eu amo esta música! A dança, a melodia, a letra, o PV, acho tudo perfeito!!

3 - NMB48 - Don't Look Back!

A mais recente música das NMB48. Adoro a sua dança e ritmo!!

4 - SKE48 - Coquettish Juutai Chu!

A mais recente música das SKE48. É tão fofa e divertida!

5 - Perfume - Pick Me Up

Não podia faltar a maravilhosa Pick Me Up. Simplesmente awesome.

E agora um extra! Tenho andado completamente viciada nesta música e é linda! Têm de ouvir!

Ai Otsuka - Planetarium

É tudo por agora minna! Espero que tenham gostado da playlist!
Mata ne~

Sem comentários:

Enviar um comentário