domingo, 5 de abril de 2015

Feliz Páscoa!

Konnichiwa minna!

Feliz Páscoa!
Como tem estado a ser a vossa Páscoa? Boa?
Espero bem que sim! 
Vamos falar mais um pouco acerca da Páscoa, sim? Clica em Ler mais =D



Escolhi algumas imagens das AKB para este post, estão fofas não estão? x3
Já são fotos antigas mas adoro este photoshoot delas!

Mas agora falando mesmo de Páscoa.
A Páscoa é um feriado pfft, feriado! Começou a ser feriaso só há dois anos mas ok que considero importante, mas que não comemoro assim com tanta importância como por exemplo o Natal, sabem?
A Páscoa marca o dia em que Jesus renasceu não é? Devia mesmo prestar mais atenção às aulas de moral o.o Mas sim xD Tenho quase 100% de certeza que é isso, corrijam-me por favor se estiver errada.

É exatamente por isso que considero importante. No entanto eu não a comemoro muito vivamente.
A minha família costuma fazer um almoço de Páscoa neste dia, ou um lanche, mas este ano não o fez. Os meus tios que costumam fazer o almoço de Páscoa este ano foram para o Algarve e eu não fui. Sinceramente sinto-me um bocado arrependida, mas olha xD

Ainda assim, não deixo este dia passar em branco.
Estive a ver mais um episódio de Once Upon a Time.
Estou mesmo a adorar a série, apesar de ela já ter bastantes temporadas e eu só ir no episódio 8. Mas mesmo assim estou a amar e aconselho mesmo muito!

Depois de Once Upon a Time estive a ver o Capitão América 2: The Winter Soldier.
Diverti-me bastante com o filme. Devo dizer que não estava muito entusiasmada para o ver já que não gostei muito do primeiro filme, mas este surpreendeu-me! 
Gostei mesmo. E claro, a presença da Agente Romanoff ajudou xD Adoro-a <3
Agora estou ansiosa pelo Avengers 2. Quer dizer, o Loki é mesmo perseguição, fogo! E eu que acreditei que ele tinha morrido no Thor 2 e até tive pena, vou a ver ele ainda está vivo -.-
Mas Loki aparte, quero mesmo voltar a ver o Iron Man, Thor, Capitão América, Hulk, Black Widow e o Hawkeye juntos outra vez!

Agora queria ir jogar Bravely Default mas o meu irmão roubou-me o jogo T.T
De qualquer das formas tenho coisas para gravar, por isso xD

Bem, é isso minna.
Espero que tenham um resto de boa Páscoa!
Mata ne~

2 comentários: