segunda-feira, 30 de março de 2015

Últimos acontecimentos

Hello minna~


Pronto, pronto. Já me podem matar por não fazer posts há imenso tempo xD
É que existe uma coisa chamada preguiça então coise xD Apesar de estar de férias. Sou mesmo horrivel T.T
Mas pronto, vamos então falar de algumas coisinhas que se têm passado comigo, vamos?

É o seguinte.
Supostamente eu ia ver muiiito anime nas férias.
Vi um episódio de Aikatsu e já passou uma semana =D
Como a vida é cruel T.T
Só de pensar que só falta esta semana e bye bye férias, bye bye descanso, bye bye tudo o que gosto e olá vida escolar nojenta xc
É que eu já cheguei à altura em que nem o facto da saber que vou estar com os meus amigos quando for para a escola me deixa com vontade de ir para lá. Tornou-se um lugar onde já não quero ir mesmo. Estou mortinha para mudar de escola.

Mas escola aparte porque eu não vim aqui falar de escola Deus me livre, quanto mais longe melhor 
Então... vamos ver o que tenho andado a fazer para me sentir melhor, pode ser que já tenha feito algumas coisas decentes xD

Apesar de ter dito que ia ver anime não o fiz, só vi um episódio e meio de Aikatsu, acreditam? o.o
Mas! Apesar disso vi mais um ou dois episódios do dorama Yamada-kun to 7nin no Majo. O dorama não é nada de especial, mas dá para entreter. Talvez faça uma crítica ao dorama se de facto o acabar de ver.

E como houve um dia em que não me estava a apetecer ver anime, fui à procura de mais dorama para ver, e comecei a ver o dorama Hana Yori Dango.
Li a sinopse e achei que podia ser interessante, mas o que de facto me fez decidir vê-lo foi o facto de o Matsuda Shota participar. Ele é um dos F4, um grupo de rapazes ricos que manda na escola. É bastante giro, aconselho a verem!

Além disso no passado sábado saí com as minhas amigas e fomos ver a Cinderela ao cinema.
Não vou dizer se recomendo ou não porque sinceramente, é Cinderela.
Mas na minha modesta opinião, o filme original da Disney é bem melhor.
Diga-se de passagem que o facto daquilo estar dobrado só piorou o filme, mas eles não cantam nem nada como no filmes original, além de mudarem algumas coisas, e sinceramente a Cinderela não me cativou. Posso até ser mazinha, mas achei-a assim muito pãozinho sem sal, daquelas raparigas tão boas que até enjoam, estão a ver?
Mas nem tudo foi mau, teve uma certa piada, e sempre é a história da Cinderela, e eu adoro a história da Cinderela!
O vestido que fizeram era tão lindo *O* amei *O* 
Mas acho que o vestido nem foi o mais bonito mesmo! Achei os sapatos ainda mais lindos!!

Depois do filme tivemos ainda juntas a tirar fotos naquelas cabines.
Não estão bem a ver xD
Éramos quatro lá dentro, por momentos achei que não sabia respirar xD Ainda por cima havia um miúdo irritante a mexer nas teclas da ceninha que tira a foto
Só nós xD

Fora isso acho que nada de especial mesmo.
Hoje li mais uns quantos capitulos do livro que ando a ler, e irei ler mais um pouco agora.
Antes disso, vou ver o primeiro episódio de Busou Renkin.
Devia acabar de ver os que tenho para ver mas olha xD

É tudo por hoje minna
Mata ne~



Sem comentários:

Enviar um comentário