domingo, 8 de março de 2015

1º post de Março + Edits

Konnichiwa minna!
Como estão?
Miichan sua diva *O*

Acho que estou a conseguir manter uma rotina e pelo menos um post por semana estou a escrever! Ainda tenho de ir fazer uma crítica a um livro da Turma da Mónica Jovem que li e tenho de ler o capítulo 422 de Fairy Tail para postar as críticas todinhas no Love Chronicle!

E bem, neste post vou falar com vocês acerca de algumas coisas que se andam a passar comigo e mostrar os sets que estive a fazer ontem no PS! Vamos ver?

Bem sabem, o último post que fiz foi a falar de distância.
Isso porque eu tenho uma melhor amiga desde há já 9 anos e agora estamos a afastar-nos. Quer dizer, ela está a afastar-se de mim. 
Escrevi aquele texto porque me estava a sentir mesmo muito mal em relação a isso. E bem, não vou dizer que agora as coisas estão "resolvidas" porque não estão. Mas eu percebi que mais cedo ou mais tarde tanto eu como ela teríamos de seguir o nosso caminho e por isso quem se importa se passo menos tempo com ela? Vou é aproveitar o tempo que de facto passo com ela! Certo?
Então é com isso em mente que as coisas têm andado melhores =D

Ah sim, é verdade! Falta praticamente um mês para o blog fazer um aninho!! *O*
Estou tão feliz!
Mas não sei o que hei de fazer para esse dia especial D:
Sou horrível D:
Bem, I'll find out what to do ^^

Indo para a segunda parte do post, estive a fazer uns sets no Photoshop.
Eu queria um set com a Miichan, a minha Kami-oshi então aqui está ele:
O que acharam? Acho que ficou bastante giro! ^w^
Estive também a fazer um com uma boneca de anime, mas esse ficou menos giro, a meu ver.
Aqui:
O que acharam das coisinhas que fiz no PS?
Tenho vontade de fazer mais por isso quando fizer coloco aqui! =D

É tudo por hoje!
Mata ne~

2 comentários:

  1. Olá!
    Espero que tudo fique bem sobre esse assunto de se afastar da sua amiga.
    Que lindos!!Ficaram realmente muito legais!Gostaria de saber mecher nessas coisas também,mas sou um desastre hahahaha
    Beijos!
    Se Esse Mundo Fosse Meu...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Hahaha xD Dá trabalho mas compensa!
      Muito obrigada pelo comentário, chuu~

      Eliminar