sábado, 28 de fevereiro de 2015

Distância...


Distância...
Sempre a temi, mas pensei que nunca nos atingisse.
Tantas promessas feitas para o futuro, tantas coisas planeadas.
E agora? Para onde foram?
Todas essas coisas preciosas desapareceram tão de repente...
Nunca pensei que alguém nos pudesse separar.
Parece que me enganei.
Sabia que este dia chegaria, mas não tão depressa.
Não estava preparada.
Então e agora? O que faço agora que seguiste o teu caminho?
Quero encontrar o meu também, mas como? Parece que isto não me quer deixar seguir em frente.
Tantas conversas sem resposta, deixadas a meio...
Sinto-me perdida. 
Quero esquecer, deixar para trás, desistir. Mas sinto que isto ainda me persegue.
Porquê? Isto está errado. Não tinha de acontecer, então porquê?
Vemo-nos todos os dias e ainda assim a distância entre nós só aumenta...
Tenho saudades. Tenho saudades dos nossos momentos juntos, a rir e a divertirmo-nos.
E agora? Onde está tudo isso?
Irei seguir em frente e esquecer este assunto, perder a memória de que nos afastámos assim como as nossas boas memórias se perderam.

2 comentários:

  1. Que texto lindo....
    Adorei><
    Kiss=
    imaginesgirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Estava a pensar fazer mais textinhos destes, sendo assim faço ^w^
      Mas é um bocado mau porque o escrevi porque me sinto assim, mas pronto!
      Ainda bem que gostaste! Muito obrigada pelo comentário!
      Chuu~

      Eliminar