domingo, 22 de fevereiro de 2015

Novo Blog!

Hello minna~
Como amo Full Moon! Mitsuki sua diva *O*

Bem, depois de muito pensar, decidi criar um novo blog sim.
Vamos ver mais acerca disso? Clica em ler mais x3


É isso pessoal. Eu criei um blog novo.
Não pensem que vou abandonar este! Decidi deixá-lo vivinho da silva, vou apenas postar nos dois. Por favor, apoiem-me em ambos!!
Este vai ser o meu blog pessoal, para falar acerca do que me anda a acontecer e tals, enquanto o outro vai ser um blog de críticas (filmes, livros, animes, etc).
Espero que gostem dele porque estimo-o muito!! Quero que vocês gostem dele tanto como eu ^w^

Bem, o nome dele é Love Chronicle.
Visitem-no, comentem e sigam-no, por favor! Há mais informação acerca dele lá, então por favor tirem um pouco do vosso tempo para lerem o seu primeiro e único post até agora 22 de fevereiro de 2015, 20:37 xD

É tudo minna. Deixo-vos aqui uma linda música, ando viciada nela!! 

Mata ne~


Sem comentários:

Enviar um comentário