sábado, 21 de fevereiro de 2015

O que fazer?

Hi minna!
Kise, Kise everywhere <3

Etto... não sei o que dizer minna.
Bem, como devem ter reparado não tenho escrito no blog não que alguém o leia mesmo.
Mas... eu tenho estado a pensar.
Eu não escrevo nada no blog porque muitas das vezes não sei o que dizer, nem me apetece propriamente.
Não que não goste de escrever no blog, porque gosto do tempo que passo quando o estou a fazer, mas falta muita vontade para tal coisa.
Tenho pensado muito. Não sei se hei de continuar este blog, simplesmente deixar de escrever nele, fechá-lo ou começar outro. E caso comece outro não sei se vou querer escrever nele.
Mesmo com estas duvidas eu decidi mudar o layout do blog. O que acharam? Não me lembro onde o encontrei, por isso gomenasai por não dar créditos.
Acho que estas duvidas todas surgem porque estou com muitos projetos atualmente.
Tenho um grupo de covers para gerir, e vou criar outro. Estou em outros grupos de covers que também exigem tempo e dedicação assim como os meus próprios covers porque quero muito evoluir como cantora.
Ando também a escrever a minha fic. Vou começar a traduzir posts dos blogs das membros das AKB para também evoluir o meu japonês, e começar um canal no Youtube novo.
Aparte isto tenho ainda a escola, montes de trabalhos e testes, fora as aulas de japonês que vão recomeçar por volta de Abril, e ainda os exames que vou ter no final deste ano letivo.
Tenho ainda todas as coisas que gosto de fazer como ver anime, ler, estar em fóruns, tumblr, twitter, para além de ter criado uma conta de DeviantArt e querer aperfeiçoar o meu desenho. 

Cada vez mais ando a pensar no meu futuro e em coisas que quero fazer para contribuir para ele. Quero um futuro cheio de coisas boas e conhecimento também. Gostava de ser uma daquelas pessoas com um currículo cheio de coisas boas, e que só não me aceitam porque tenho qualificações a mais, estão a ver? 

Sinceramente não sei o que quero fazer com o blog. Mesmo ponderando criar outro ter um blog é algo que exige muito trabalho e tempo perdido.
Eu não sei...
O que vocês acham? Queria muito saber a vossa opinião!!

Mata ne~

6 comentários:

  1. Hey o/
    Se lembra de mim? xD
    Eu voltei, depois de 7 meses, então claro que voltarei a acompanhar o blog o/
    Sinceramente, eu acho que você deveria escrever quando se sente bem, não escreva por obrigação. Postar num blog devia ser uma coisa divertida de fazer, se você não estiver motivada ou não tiver tempo, faça uma pausa.
    Depois dessa pausa decida se quer continuar ou não.
    Basicamente foi o que eu fiz e resultou xDD
    Não o abandone sem ter a certeza.

    Mas bem issto é só a minha opinião, who cares?! ( OAO)/
    O layout está lindo (* O *)// Amei <3

    Btw, o KO está de volta o/
    Bye~ || ko-official.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lembro sim!! Eu vi que estavas de volta, só não comentei, gomen! Vou voltar a acompanhar o teu blog claro!!
      Sim, tens razão!!
      Estive a pensar e acho que quero voltar a recomeçar do zero com um blog novo, mas talvez não deva deixar este. Pensei começar a escrever mais críticas a livros, animes, etc, e acho que é isso que vou fazer. Acho que ainda vou pensar mais e tal, mas logo vejo! E seja o que for que decida vou dizê-lo aqui no blog, por isso todas as pessoas que lerem o meu blog vão ter acesso a essa informação ^w^

      Muito, muito obrigada pelo comentário!! Chuu~

      Eliminar
    2. Ainda bem, eu sumi por tanto tempo que nem sabia se ainda se lembravam de mim xD
      Obrigada ^^
      Desde que você esteja feliz e se divirta é o que importa o/
      Eu estarei acompanhando o seu blog, estarei esperando ~

      Chuu~

      Eliminar
    3. ja agora ~ le eu invadindo seus comentários, se não se importar, adoraria saber a sua conta no dA, eu sou uma user lá e tal xD

      Bye~ o/

      Eliminar
    4. Muito obrigada! Também estarei a seguir o teu! Acho que vou acabar por criar outro blog mesmo. Mas irei postar de vez em quando aqui. Acho que vou fazer deste um blog mais pessoal e o outro para críticas que é o que me apetece fazer xD
      Acabei de te fazer um watch xD Aqui: http://popuri6.deviantart.com/
      Ainda não tenho quase nada lá mas coise :P

      Chuu~

      Eliminar