sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

[TAG] Have a Very Bloggy Christmas + Algumas coisas

Hello minna!
Como têm estado?
Espero que andem bem!
Começo por pedir desculpas por não ter feito mais posts no blog até hoje, apesar de ter dito que queria escrever mais no blog. Queria e quero mesmo, mas a escola e a preguiça nem sempre deixam. Gomen!
Enfim. Finalmente estou aqui para responder a uma TAG que me foi repassada pela Narumi-chan apesar de ser tarde para a fazer e para falar acerca de umas coisas que se têm passado comigo.
Vamos ao post então! =D



Regras:
1. Agradecer e divulgar o blog que te indicou;
2. Responder as 12 perguntas;
3. Indicar 12 blogs para responder a TAG.


Perguntas:

1. Árvore de natal artificial ou natural? Artificial! Definitivamente! Já tive uma natural mas sempre fui contra essa ideia não sei bem porquê xD Por isso artificial.

2. Natal com neve ou sol? Neve. Não é que neve onde vivo, porque não neva, mas sempre gostei da ideia de ter um Natal com neve. Até porque a ideia de um Natal com sol não me agrada xD

3. Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia noite? À meia noite! Faço isso todos os anos e adoro! Nem sei como há pessoas que aguentam abrir dia 25 de manhã :P

4. Qual filme adora ver nessa altura? Sozinho em Casa! Ver o Sozinho em Casa é basicamente tradição de Natal já. Aliás, este Natal estava a minha família a ver que não iam dar na TV o Sozinho em Casa e que isso era uma barbaridade e que estavam a tentar arruinar o Natal xD Mas acabaram por dar, ainda que fosse o dois, que é mais fraquinho que o primeiro.

5. Cânticos de natal no shoppings, sim ou não? Ah... Não? Nunca vi aqui cânticos de Natal no shopping, por isso coise xD

6. Qual o uniforme que usa no dia de natal? Pijama ou veste todo(a) bonitinho(a)? Eu arranjo-me toda. Passo sempre a noite de Natal em casa de familiares, e como é uma noite especial arranjo-me bastante.

7. Qual sua comida favorita de natal? Hum... Arroz de pato, acho. Não costumo comer bacalhau nem nada, apesar de gostar.

8. O que queres receber no natal? Já recebi né xD Mas livros, muitos livros!

9. Planeja antecipadamente os presentes ou é à última hora? Ah, é mais ou menos em cima da hora. Geralmente é no próprio mês.

10. Veste de pai natal? Noo, nunquinha xD

12. Qual sua música preferida de natal? Das AKB conta? Se contar é o Yoyaku Shita Christmas das AKB, fora das AKB, talvez o "Santa Claus is coming to town"

12. Onde vai passar o Natal esse ano? Já passei né xD Na casa dos meus tios.

Não conheço assim muitas blogueiras porque sou relativamente nova nisto, por isso quem quiser fazer a Tag, que se sinta à vontade ^^ Espero que tenham gostado!



Bem, tem acontecido mesmo muita coisa.
Nas férias de verão do ano passado tanto eu como as minhas amigas dizíamos que este ano tinha de ser o melhor de todos, que nos tinhamos de divertir muito e fazer muitas memórias porque ia ser o último ano nesta escola, e provavelmente juntas.
Posso ser honesta? Está mais para o pior de todos que outra coisa -.-
Quer dizer, desde o início do ano letivo que só acontece porcaria! Montes de confusões por tudo e por nada e dramas. 
Não percebo como é que a entrada de um rapaz na nossa turma podia gerar tanta confusão. A minha melhor amiga tem estado envolvida em todas as confusões. Metem-na sempre sem razão aparente.
O que tem mais piada é que ainda anteontem estávamos a falar dessas confusões, e uma amiga minha virou-se e disse "Quando pararem de implicar com a tua melhor amiga vão implicar contigo" e algum tempo depois a minha melhor amiga disse "Tu não precisas de fazer nada para te meter nas confusões, as pessoas põe-te mesmo sem fazeres nada". Curioso. O que é que aconteceu depois? Arranjaram confusão para cima de mim. Parecia que estavam a adivinhar -.-
Juro, coisa mais estúpida de sempre.
O que é que aconteceu? Eu estava muito sossegadinha sentada numa cadeira na sala de convívio com as minhas amigas. Só que dois rapazes da minha turma estavam chateados com as namoradas e estavam a tentar resolver as coisas na outra ponta da sala de convívio. Eu estava a olhar imenso para lá porque estava lá uma amiga minha a meter-se. Eu só pensava "mas porque é que ela está ali? Ela não tem nada a ver com aquilo".
O que é que acontece? Essa minha amiga acaba por se chegar ao pé de mim e diz "Olha, sabes uma coisa? A -- veio-me perguntar o que é que tinhas com o namorado dela, porque disse que estavas a olhar muito para lá"
Ai. Poupem-me.
Quer dizer, o namorado dela é meu amigo e está na minha turma há dois anos, sendo este o terceiro, e já não posso olhar .-.
O mais estúpido disto tudo é que nem estava a olhar por eles! Estava a olhar por causa da minha amiga!
Pelo amor de Deus. Quer dizer, eu pelos vistos nem precisei de me mexer para criar inimigas. Ai que piada.
Sim porque a minha amiga respondeu que eu não tinha nada, que já tinha gostado dele mas que tinha percebido que afinal não ia dar em nada e deixado de gostar dele. Não é mentira nenhuma, e eu estou a borrifar-me para o que ela pensa de mim.
Agora, não quero é que ela vá falar com o namorado e dizer coisas que são mentira porque eu nem fiz nada. Porque também não quero que ela estrague a minha amizade com ele porque eu olhei. LOL.
Não sabia que não podia olhar, para a próxima trago palas nos olhos -.-
Gente com a mania da perseguição -.-
Mas enfim. Pelos vistos não aconteceu nada e eu e ele continuamos a falar como sempre, menos mal.
Aliás, foi um dia particularmente divertido, especialmente esta última parte.
Só espero que este ano letivo melhore e que o acabemos em grande!






Bem, é tudo. Agradeço muito a quem leu até aqui!!
Espero que tenham gostado do post, vou tentar escrever com mais frequência!!
Mata ne~ 

Sem comentários:

Enviar um comentário