segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Mais um dia

Hello~
Tudo bem com vocês?
Espero que sim!
Bem, como disse no post anterior talvez voltasse a escrever no blog, e quero muito fazê-lo, por isso aqui estou com mais um post!
Na realidade não tenho muito para dizer, mas como queria mesmo fazer o post decidi falar acerca do meu dia.
Hoje foi o primeiro dia de aulas do segundo período e tals, por isso acho que há sempre algo a dizer, mesmo não tendo sido um dia nada de especial.
Mas bem, vamos lá?
Clica em ler mais ^w^

Entrei à tarde e comecei as aulas com ciências.
O meu stor gosta muito de filosofar e tal e foi o que ele fez. Explicou-nos o porquê da escola ser um sítio desconfortável para nós. Não vou estar aqui a dizer o que ele disse porque tipo bleh. Nem acho que tenha ouvido com muita atenção mas sinceramente nem sei se o que ele diz é de fiar xD 
Depois começámos a dar o sistema nervoso. Foi mais uma introdução que outra coisa. Os aspetos básicos do sistema nervoso. Isto porque as nossas aulas de ciências são sempre ocupadas com conversas paralelas e alguns risinhos, às vezes até compartilhados com o stor xD 
A seguir era a aula de geografia. Para grande felicidade nossa a stora faltou. Festa total xD
Fomos para a sala de convivio, tal como diz o nome - conviver :P
Estive a conversar com as minhas amigas e tal, a pôr a conversa em dia. Não há muito que se diga em relação a isto.
Depois era hora de história. Outra stora que faltou. Outra festa. Sala de convívio again.
Epah tipo, estava tudo muito mais morto nessa altura. Estávamos todos juntos, rapazes e raparigas (algo raro diga-se), os rapazes estavam a falar super alto e aquilo que eles diziam ouvia-se na sala toda, isto porque éramos os únicos lá. Notou-se mesmo que estávamos mortos por causa daquelas pausas em que fica tudo em silêncio sabem? Houve muitas. Mas yha, os rapazes estavam ali a conversar e a gozar uns com os outros como o costume. Eu estava a ouvir até que me apercebi que o tema de conversa estava a dar em algo que seguramente eu não queria ouvir. Por isso a partir daquele momento desliguei e comecei a falar com a amiga que estava ao meu lado. Acontece que de repente recebo uma mensagem da minha melhor amiga e dizer para respirar, e eu disse que estava respirar, até porque não estava a ouvir. Já sabia que o tema de conversa não era o melhor, pelo menos para mim -.- 
No entanto, a minha melhor amiga acabou por me contar o que eles tinham dito e óbvio, fiquei chateada. Já sabia que ia sair uma coisa daquelas da boca deles. Eles não sabem mesmo estar calados. Há alturas em que juro que me passo com eles. E depois acabo por não perceber se é verdade aquilo que dizem ou se estão a provocar. São autênticas crianças. 
Ah, mas bem. Acho que não há sentido em pensar mais nisto. Eles devem ter dito aquilo para provocar e eles não merecem que fique chateada e triste por causa daquele comentário. 
Até porque acho que posso dizer que nem foi um mau dia de todo.
Sim, fiquei mesmo mal por causa daquilo, mas o meu CD das AKB48 chegou!
Tinha encomendado o Kibouteki Refrain e ele finalmente chegou!
Fiquei muito feliz com as fotos que vieram com ele e tudo *O*
Vou deixar-vos aqui fotos que tirei para verem. Não têm boa qualidade, mas percebe-se, acho eu.
Gostaram das fotos? O single é muito bom! Aconselho especialmente a música Ambulance, é muito gira!
E bem, foi um longo post, é tudo por hoje! Tenho de ir continuar a ler o meu livro e amanhã será um dia melhor de certeza! Ah! E tenho de fazer um post com uma crítica a Korra! Acabei ontem de ver e adorei! Aconselho vivamente a verem!!
Deixo-vos com uma música da May J. assim mais alegre, é bastante gira a música!

Mata ne~




4 comentários:

  1. Yo Popuri, que divo este Cd eu quero :c
    Que dia mais constrangedor :/ Espero que não fique mal com isto >.< {Acho que já esta :c}

    Yuukamori.blogspot.com || Visite e siga♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii! x3
      Também adoro o CD *O* Acredita, estava mesmo muito indecisa em que versão comprar!! Foi dificil, mas acabei por escolher esta <3
      Pois. É assim, eles não disseram tipo por mal né, e não foi contra mim, mas é uma situação que me incomoda. Situações amorosas... E isto já vem de há uns dois anos letivos para cá. Mas sinceramente não me estou para estar a chatear, até porque o dia de ontem foi muito bom em relação a isso e já recuperei o meu bom humor. Decidi deixar de me preocupar com isso c:

      Muito muito obrigada pelo comentário!! Chuu~

      Eliminar
  2. Yoo Popuri-san!! Tudo bom??
    Mas que festa vocês fizeram ein???? Sua sortuda. >.< Ma minha escola, parece que NENHUM professor fica doente "-.- Parece até que são robôs. Mesmo que eles faltam, eles dão tarefas (parece que eles veem o futuro, tipo: "Amanhã vou adoecer. Então tenho que fazer hoje atividades para a turma." É algo meio do satã isso kkkkkk').
    Que fotos divas ~ \*o*/ Ficaram lindas! Eu quero o cd!!! uheueheuh'
    Gostei muito da música. não conhecia muito bem a May- J. Mas até que algumas músicas delas são bem legais :D
    Amei o post!
    Kissus~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oiii Narumi-chan!!
      Fizemos mesmo, acredita xD Os rapazes começam sempre aos gritos e a saltar uns para cima dos outros vê lá xD Pois né! Detesto quando eles faltam e mandam plano de aula. Porque se eles não mandarem não temos substituição, só que há sempre aqueles que mandam plano de aula e temos de ter substituição -.-'' Enfim xD
      Hahaha né? Amei principalmente a foto com as duas membros, porque amo a Nana (direita) e ando a amar cada vez mais a Mion (esquerda). Queres? Vem cá roubar :P
      Eu também não conhecia, mas vi que ela cantava muito bem e desde aí que estou com uma "paixoneta" por ela e então desde aí que tenho investigado um pouco e digamos que ela não tem o tipo de músicas que gosto sempre tipo as AKB, mas gosto bastante e ela canta maravilhosamente bem *O* agora os meus posts vão vir sempre acompanhados de uma musiquinha hihi x3 Ando num mood de May J. por isso por enquanto vão ser músicas dela c:

      Muito obrigada pelo post! Chuu~

      Eliminar