sábado, 3 de janeiro de 2015

Feliz ano novo!

Konnichiwa minna!



Wah~! O tempo passa tão depressa!
Estive imenso tempo sem postar mesmo! Gomenasai xc
Mas bem, talvez volte a escrever no blog. 

Queria apenas desejar-vos um ótimo 2015, apesar de já ser tarde.
Happy new year! =D

Vim então com um novo post para refletir acerca daquilo que quero para 2015. Acho que preciso disso. Então vamos lá! ^w^



O tempo passa mesmo a correr... Já estamos em 2015.
Sinto que não me lembro do que fiz no ano de 2014 inteiro, então, se me perguntarem se foi um bom ano, não sei responder. Lembro-me apenas da última parte do ano, este primeiro período de aulas.
Foi bom? Acho que sim. Bem, ainda não fui ver as minhas notas, só vou vê-las na segunda, primeiro dia de aulas do 2º período. Mas calculo que sejam particularmente boas. Mais... Até que têm havido umas confusões na turma, mas sinceramente não me envolvo nisso. Não é comigo, por isso estou na boa. Já o último dia de aulas foi bastante bom. Saí de lá muito feliz. Eram as mesas de natal. Fui receber o diploma do quadro de excelência e assim que voltei à sala sinto que me diverti ao máximo. Quer dizer, a nossa sala estava mesmo morta, mas foi divertido. Talvez tenha sido só para mim, mas fiquei muito feliz por lá ter estado. Depois fui ao cinema com as minhas amigas. Foi um bom dia.
O dia de Natal foi ótimo também, por isso posso dizer que foi um bom ano, acho eu. 

Então e 2015?
Ah~
Tenho mesmo de pensar no que quero fazer este ano.
Hum, bem, tenho uma lista de livros para ler:
- O Rapto (John Grisham)
- Arrepios (R. L. Stine)
- O Diário de uma Totó 7 (Rachel Renée Russel)
- Cryer's Cross (Lisa Mcmann)

Tenho mais livros para ler, mas estes são os meus objetivos principais. Comecei hoje mesmo a ler "O Rapto" e a sua primeira frase era já muito interessante. Fiquei apaixonada pela escrita de John Grisham assim que li "O Miúdo Advogado", o primeiro livro da coleção "Theodore Boone". Aconselho vivamente a ler. Posso até fazer um post com uma crítica ao livro. 

Livros aparte e antes de irmos para a parte mais complicada, vou falar dos jogos. Bem, recebi no Natal dois jogos que necessito de jogar. O "Disney Magical World" e o "Rune Factory 4". São ambos muito divertidos e quero acabá-los. Mais tarde deverei ir para o "The Legend of Zelda: A Link between worlds". Ah, é verdade. O Rune Factory tem um lindo design e o opening do jogo é simplesmente lindo, adoro a música! Deixo-o aqui para o verem:


Para além de jogos e livros tenho também covers para gravar. Sim, tenho mesmo muitos para gravar uma vez que agora faço parte das LUV48. Estou tão feliz! *O* Inscrevi-me também para a 3ª geração das KNS48, desejem-me sorte por favor! =D
Tenho também a minha fanfic para continuar a escrever! Para além de querer continuar a escrever aqui! Tenho também outros blogs, mas não deste tipo. Não obstante, dão trabalho na mesma xD

E agora, a parte mais dificil. Animes.
Ora bem, vou deixar aqui uma lista dos animes que tenho de terminar, para que eu própria me organize:
- Free!: Eternal Summer
- Romeo no Aoi Sora
- Hungry Heart: Wild Striker
- Fresh Precure
- Futari wa Precure!
- Jewelpet Tinkle
- Kirarin Revolution
- Pretty Rhythm: Aurora Dream
- Yes! Precure 5

São mesmo muitos. Eles não estão numa ordem especifica, mas há uns mais importantes que outros. Free, Romeo, Hungry Heart e Yes! Precure 5 são os que quero acabar primeiro. Mas! Aparte disso, e mais importante ainda é ficar atualizada noutros. Aqui estão:
- Sailor Moon Crystal
- Aikatsu
- Dia no Ace
- Hacha Precure
- Lady Jewelpet

Há ainda aqueles que quero ver depois, mas esses têm tempo de esperar. O único anime em que estou atualizada no momento é Fairy Tail, e isto porque decidi ler o manga uma vez que o anime está num arco filler e eu não o estou para ver. Ou seja, assim que os episódios de história voltarem, eu vou voltar a ver também xD
Owwn! O Hiro Mashima desenha tão bem! xc



Acho que é tudo. Vou sempre lendo uma fic ou outra mas para isso arranja-se sempre tempo xD
Tenho também de estudar. Não me apetece nada voltar às aulas e aturar os professores e certas pessoas, mas enfim. Tenho a sensação que este vai ser um bom ano, e vou esforçar-me para isso! 




Para terminar o post com chave de ouro, em vez da habitual foto que coloco no fim, vou deixar-vos com uma música da May J. 
Comecei a gostar dela muito recentemente e meu Deus! Ela canta super bem! 
Esta música é linda e o videoclipe é acompanhado de um mini-dorama. 
O videoclipe são cerca de 10 minutos, o restante é partes da gravação do mesmo.
Espero que gostem, vale a pena ver! O nome da música é "Hontou no Koi" - Verdadeiro amor.
Matta ne~



9 comentários:

  1. Yo, 2014 passou mesmo muito rápido, bom dizem que coisas legais acabam rápido de mais não diria que 2014 foi um ano muito bom para mim mas passou rápido de mais. Espero que consiga cumprir todas as suas metas para 2015 e que ele seja um ano muito abençoado para você e sua família♥

    Gostaria muito da sua visita no YK~ Acabei de recomeçar meu blog e adoraria receber o seu comentário, agradeço desde já.
    Yuukamori.blogspot.com || Visite e siga♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Helloo~
      Passou mesmo muito rápido! Owwn! Muito obrigada! Espero que seja um ano muito bom para ti também e para os que te são queridos x3
      Sim, claro! Já segui o blog e irei comentar!

      Muito, muito obrigada pelo comentário! Chuu~

      Eliminar
  2. Cara, as vezes eu nem acredito que já estamos em 2015! Parece que foi ontem que chegou 2014 x_x. E também parece que foi ontem que meu desenho favorito entrou em Hiatus e vai voltar agora, em 2015 ><. Cara, o tempo passa muito rápido!
    Kisses candy ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! Parece mesmo! Passou tão mas tão depressa!
      Sim, mesmo. Parece que acabei a segunda temporada de Kuroko no Basket há pouco tempo e no entanto a 3ª temporada chega daqui a alguns dias :P

      Muito obrigada pelo comentário e por teres seguido o blog! Chuu~

      Eliminar
  3. Ótimo post!! Feliz 2015 ^ ^ ( seguindo)

    There | Fluffy White

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Feliz 2015 para ti também! ^w^

      Muito obrigada pelo comentário e por teres seguido o blog! Chuu~

      Eliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Yoo Popuri-san!! Tudo bom??

    FELIZ ANO NOVO ~atrasado~ !!! Que seja cheio de alegrias, paz, prosperidade, muito amor no ar ~u.u uheuh e tudo de bom!
    Caramba! Quantos livros, ein? >.< Eu infelizmente não conheço nenhum, mas já ouvi falar deles. Dizem que o livro Arrepios é bem legal. Bom, espero heh. Ahh você também tem uma lista de animes para ver, né? Eu também... E a minha vai longe ;---; Talvez seja maior do que a Muralha da China okay, exagerei.
    Espero que você consiga ter um ótimo 2015 e que consiga realizar e fazer tudo àquilo que queres. E sobre o vídeo, eu vi todo e amei <3 Principalmente a música. Quase que choro aqui hehe é muito linda. Fez uma ótima escolha. Eu me dei bem vendo até o final, mostrando as gravações etc. kkkkk o menino tinha levado uma bolada na cara >.< Tadinho...
    Enfim... Desejo para você que esse ano seja melhor do que de 2014!
    Kissus~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oiii Narumi-chan!! Siim tudooo =D
      IGUALMENTE!! Espero que o teu ano tenha tudo de bom! Ui, amor no ar xD Segundo o meu signo vai ter amor no ar, mas não vejo isso a acontecer -.- xD
      Ainda bem que são muitos! Adoro ler *O* Aconselho imenso os livros do John Grisham!! Sim, na verdade são uma coleção de livros e cada livro tem um tema, tudo no estilo terror, é muito giro mesmo! Lê-se num instante porque são fininhos, é o único problema xD
      Fogo, acredita que a minha também vai longe fogo. E eu nem coloquei aí aqueles animes que eu olho e fico do género "epah, deve ser giro, um dia tenho de ver!" porque esses são imensos! Nem os ponho no meu MyAnimelist porque coiso xD
      Também espero que realizes tudo o que queres! Ai é linda não é? <3 Também amei x3 Hahah sim pois foi :P
      Também te desejo isso!

      Muiiiiiito muito obrigada pelo comentário, Narumi-chan! Chuu~

      Eliminar