segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Layout novo + Playlist #1

Yo minna!
Rena-sama ><

Peço desculpa por não fazer post há muito tempo, mas como sabem as aulas começaram e o meu horário não é nada simpático. Para além disso tenho estado sem imaginação para fazer posts. 
Demo, o blog tem um visual novo! Isso e vou fazer a minha primeira playlist aqui para o blog! Clica em Ler Mais.


Bem, o que acharam do novo layout? Eu fui buscá-lo ao Garota no Mundo Html.
Gostaram? Eu achei-o fofo! Estava na dúvida entre este e um outro, mas acabei por optar por este. Digam o que acharam nos comentários ^w^


Pensei em fazer a minha primeira playlist aqui no blog. Não vou colocar muitas músicas porque será apenas uma playlist para este semana, sim? Então vamos lá!

1 - Joss Stone: Karma


2 -  ºC-ute: The Power


3 - Morning Musume'14: TIKI BUN



4 - S/mileage: Aa Susukino


E por fim, a música da semana e na qual estou totalmente viciada:
Kasai Tomomi - Ima Sara Sara

Coloquei apenas o short PV porque ainda não existe o Full PV no Youtube, mas vale a pena ouvir a música inteira, é muito bonita ^O^

E foi tudo por hoje! Desculpem o post curto, mas estou ocupada com um jogo e como queria fazer um post aqui acabei por fazer um assim depressa, ainda assim, espero que tenham gostado!
como eu amo esta foto! Miichan <3 Kojimako!
Bem, acho que vou voltar ao meu jogo de Phoenix Wright xD

Mata ne~ *w*

4 comentários:

  1. Oii Popuri-chan! Eu adorei esse layout *0* Ficou muito fofo e delicadinho ( assim como você >< ). Achei que combinou muito bem! Só acho que tem que "ajustar" um pouquinho do lado esquerdo porque digamos que "corta" um pouco do texto... :/ Mas de resto, está ótimo.
    Adorei a Playlist! Viciei-me na maioria hueheuheu' - vicio-me rápido - .
    Adorei a foto, muito fofa, as duas!! <3
    Kissus~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Narumi-chan!
      Arigatou! Owwn que fofaa *w*
      Corta? No meu computador fica bem. Mas bem, vou tentar ajeitar.
      Haha xD Ainda bem que gostaste!
      Estão não estão? Adoro-as tantooo <3

      Muito obrigada pelo comentário! Chuu~ ><

      Eliminar
  2. Yo, awn esse layout é tão *o* perfeito *o* As cores claras deixam o layout tão usável♥
    A playlist parece ótima pena que não conheço nenhuma das musicas e o meu navegador não deixa eu ver nenhum vídeo :'c Tenho que voltar a usar o Chrome </3

    Yuukamori.blogspot.com || Visite e siga♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Também gosto dele <3
      Oh! É pena mesmo! É por isso que eu tenho dois browsers. Não consigo ver os vídeos com o Firefox, mas com o Chrome consigo. Mas então quando voltares a usar o Chrome experimenta ouvir as músicas, valem a pena ^w^

      Muito obrigada pelo comentário e por teres seguido o blog! Chuu~

      Eliminar