segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Regresso às aulas

Yo minna!

Owwwn *O* os meus lindos Fire Ferrets <3

Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Bem, hoje foi o primeiro dia de aulas, e é disso que vou falar neste post!
Ah, não esquecendo que ontem acabei de ver a terceira temporada de Avatar: A Lenda de Korra e foi awesome. Foi tão giro, tão giro! Sim, isto para dizer que talvez faça um post acerca disso, não posso conter toda esta emoção da terceira temporada só para mim xD
Também mudei o layout como devem ter percebido, está um pouco dark e tal, mas dá um outro ar ao blog, o que acharam?
Então fiquem com o post, cliquem em Ler Mais :3


Hoje foi o primeiro dia de aulas deste ano letivo.
Entrei à tarde e estava muito nervosa. Não me perguntem porquê, pois eu desconheço o razão, mas estava. É irracional visto que estou nesta escola à quatro anos, sendo este o quinto, mas não me culpem :P
Fui para a escola com uma amiga e mesmo antes de entrar-mos na escola cruzá-mo-nos com outras duas amigas. Foi bom revê-las a todas, nós somos um grupinho de seis raparigas que estamos juntas desde o primeiro ano, o que é ótimo. Três delas vi nas férias, as outras duas não, por isso foi bom. Não mudámos, estamos todas iguais o que me fez descontrair um pouco, mas mal tocou para a primeira aula fiquei nervosa outra vez. A primeira aula era ciências, o que me deixou um bocado reticente pois o stor é... como é que hei de dizer... doido? xD Ele é mesmo estranho, esteve a falar-nos acerca do cérebro, e que dois dos componentes do cérebro são as emoções e o pensamento, e que devemos deixar as emoções de lado senão não conseguimos pensar.
Pois... até aí estava tudo bem, até ele começar a mandar os alunos novos na turma ao quadro explicar o que ele disse. E mal ele chamou uma das colegas novas eu pensei "Bolas, tenho mesmo o pressentimento de que vou ser chamada lá à frente". Eu até me tentei esconder e tal, mas acabei por ser chamada na mesma. Told you!
Curiosamente, correu muito bem, e descontraí imenso. Não sei como xD 
Disse as coisas bem e sentei-me, o que fez com que não estivesse nervosa na aula seguinte, que foi geografia. Passar critérios de avaliação e tal, e teste diagnóstico oral, mais para relembrar o que foi dado no ano passado.
Depois seria história, qual foi a coisa boa? Não tivemos aula!
Então fomos todas para a sala de convívio conversar. Foi bastante divertido uma vez que duas das novas colegas foram connosco e então estivemos a conversar com elas. São muito simpáticas, e uma delas é simmer! Foi tão divertido conversar com ela acerca de sims! Trocámos números de telemóvel e tal.

Conclusão, o primeiro dia de aulas foi inesperadamente bom.
Amanhã tenho o dia inteiro na escola e vou fazer teste diagnóstico de matemática, bleh.
Ah, relembro que o meu horário este ano é puxado, e que por isso vai ser complicado fazer posts aqui no blog, mas prometo que tentarei ser assídua!

É tudo!
Chuu~ ><

2 comentários:

  1. Oii Popuri!!
    Primeiramente quero falar do lay que ficou muito divo *0* Eu adorei, ficou muito bom. Não achei que ficou dark, pois está com cores claras e escuras ( lembra o Yin e Yang ><" ).
    Em algumas vezes, o primeiro dia não parece ser tão ruim assim... e como você disse, foi legal ^^ E o que eu também ODEIO é que ( principalmente minha professora de matemática ) chamar os alunos irem lá na frente para fazer e/ou dizer a matérias "-.- Eu fico toda vermelha nas bochechas ( nervosismo... mas é normal. ).
    Espero que possa se organizar com o colégio!!!
    Kissus~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Narumi-chan! *w*
      Arigatou! Muito obrigadaa :D
      Sim, depende sempre do clima da escola e tal. Como a turma é a mesma é sempre mais fácil.
      Pois, o próprio stor de ciências admitiu que fazia isso de propósito porque nós ficávamos nervosos e assim não conseguiamos pensar. Azar para ele que eu já não fico nervosa xD
      Muito obrigada! Também espero :3

      Chuu! >< Muito obrigada mesmo pelo comentárioo! *w*

      Eliminar