quinta-feira, 11 de setembro de 2014

[Fanfic] Hontou no Kimochi - Capítulo 3 + Horário escolar

Yo minna!

Regina sua diva *O*

Como estão? Espero que estejam bem!
Eu não estou lá muito, tenho um péssimo horário este ano. Mas enfim, irei falar melhor acerca disso no post. Disso e do terceiro capítulo da minha fic! 
Clica em Ler mais ^w^


Para começar, informo que o terceiro capítulo da minha fic já se encontra disponível na página da fic!
É um capítulo um pouco grande, mas acho que se lê bem.
Desenvolve já um pouco mais da história por isso leiam! ^^
E é tudo o que tenho a dizer em relação ao capítulo. 
Quaisquer comentários e críticas construtivas façam-nas aqui!! Iam ajudar muito para que possa melhorar!
Espero que gostem do capítulo! x3

Bem, hoje saíram os horários da minha escola.
Que hei de dizer? Nunca tive horário pior. 
Fiquei com o horário da tarde, o que é horrivel. Mas o que piora a situação é que oscila.
Ou seja, tenho dois dias em que entro à tarde, outros dois dias em que mesmo não entrando às oito entro de manhã, sendo que passo a terça toda na escola porque entro de manhã e saio ao fim da tarde nesse dia.
E não tenho nem um dia a sair às 13:25, tenho todas as tardes ocupadas. Resultado: vou passar os dias todos na escola.
Fixeee! Sqn.
Enfim, lá terei de me habituar. 
A única coisa boa no meio disto tudo, é que tenho a minha querida stora de Físico-Química de volta! Fiquei tão feliz que comecei a gritar de alegria quando soube que ela ia ser a minha stora de FQ este ano. Gosto mesmo muito dela, e odiei a do ano passado. Ensinava tão mal! Para além de ser parva, mas ok.
Continuo a achar que o meu stor de moral (é ele que faz os horários na escola) faz os horários quando está sob o efeito de drogas, mas talvez seja só eu xD

É tudo!
Mata  ne~

Sem comentários:

Enviar um comentário