segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Fanfic - Hontou no Kimochi - Capítulo 2 + PTG48

Olá pessoas!

A Miichan a ser fofa como sempre :3

E aqui vai o primeiro post de Setembro! 
Para celebrar a chegada de Setembro venho aqui falar do segundo capítulo da minha fanfic Hontou no Kimochi!
E! Como achava que o post ia ficar muito vazio assim resolvi vir fazer divulgação de um dos grupos de covers em que participo, as PTG48! Bem, vamos a isso? Clica em Ler Mais ^w^


Primeiro de tudo vamos à minha fic. 
Bem, eu já tinha o segundo capitulo feito há... como é que hei de dizer? Buéde time xD
Já tinha o segundo capítulo escrito quando publiquei o primeiro, e demorei este tempo todo a postar o segundo por preguiça. Mas enfim, postei hoje mesmo e já está disponivel na página da fanfic!
Qualquer comentário ao segundo capítulo façam-no aqui! ^w^
Etto... Não sei que dizer mais... Espero que gostem do capítulo! 






Então vamos ao segundo tópico do post de hoje!
Bem, eu participo em vários grupos de covers, mas aquele de que vou falar aqui é o PTG48.
Como já devem ter percebido tem algo a ver com as AKB48. Lá nós fazemos covers de músicas dos Grupos48, mas em português!
O primeiro single do grupo foi o Aitakatta das AKB48, em português, Quero-te pr'a mim!
Podem ver o vídeo aqui.
Eu não participei nele porque o grupo conta com duas gerações de membros, e eu faço parte da segunda geração, sendo ainda kenkyuusei (trainee). 
O grupo tem um blog, ao qual podem aceder clicando aqui. Lá podem ficar a par de todas as novidades do grupo!
Para além disso, as membros têm um blog onde postam acerca do que fizeram durante o dia, etc, para que as possas acompanhar e apoiar! Podem aceder ao blog aqui. Por favor comentem os nossos posts e apoiem-nos! ^w^

Bem, é tudo. Acho que o post acabou por ficar curto na mesma visto que estou a escrevê-lo tarde, cheia de sono e super mole. Mas enfim. Ah! Não esquecendo que a Mariri, a Otona AKB se graduou hoje! 
A Miichan tirou uma foto com ela :3 Tão fofas! <3
Então... que posso dizer? Vamos todos sentir a tua falta Mariri! Desejo-te muita sorte futura! 大好きまりり!(ღ˘⌣˘ღ)





É tudo por hoje então!
Matta ne~

2 comentários:

  1. Ohayou Popuri-chan!
    Annnwww finalmente *u* O segundo capítulo chegou (>w<) huehuehue' Estou acompanhando.
    Que legal!!! Não sabia que você fazia parte de grupos! Vou ser sincera e dizer que nunca ouvi falar do PTG48 .-. Mas agora irei "fuchicar" em tudo para conhecer mais, claro!
    Adorei o post!!! Parabéns!
    Kissus~

    curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohayou Narumi-chan! ^^
      Ainda bem que estás a acompanhar! Podes sempre dar a tua opinião acerca da fic ^w^ Vou tentar ser rápida a postar o próximo :3
      Sim, faço parte de uns quantos. As PTG48 ainda só têm um single, são relativamente novas, mas temos sempre posts novos no nosso blog por isso sente-te à vontade para acompanhar o que lá postamos e comentar *w*
      Muito obrigada Narumi-chan x3

      Muito, muito obrigada pelo comentário! Chuu ~(^з^)-☆

      Eliminar