sábado, 30 de agosto de 2014

[Tag] 10 Perguntas Aleatórias

Yo minna!


Estão bem? Espero que sim!
Etto... Desta vez não vou pedir desculpa porque estou sempre a fazê-lo e a prometer que vou postar mais e isso não acontece, por isso desta vez ficamos assim xD
As aulas estão quase a começar... Por um lado quero que comecem e por outro não... e exatamente por isso vou aproveitar o resto que me sobra de férias ao máximo! E com isso acabei hoje de ver a primeira temporada de Avatar: A Lenda de Korra. Meu Deus, foi tão giro! Tão perfeito! Nem sei o que dizer! Tenho de ver mais!
Bem, mas não foi para falar de Korra que vim aqui. Foi para responder a uma tag que me foi repassada pela minha amiga Narumi-chan! Muito obrigada Narumi-chan! Então vamos a ela! Clica em Ler mais :3


Regras:
* Dar créditos ao Chá de Kpop;
* Não mudar nada na Tag; 
* Repassar para outros 2 (ou mais) blogs.

1- Tem algum animal de estimação? Quais?
Não tenho, já tive um peixe chamado Pirulito Pinguças que faleceu :c

2- Costuma ler livros? Se sim qual o seu favorito?
Sim, adoro ler! Os meus preferidos são os livros da Turma da Mônica, qualquer um deles. Também gosto muito da coleção de livros Diário de uma Totó. Acho que é isso :P

3- Ouve kpop e jpop ou apenas um deles?
Ouço apenas J-Pop. J-Pop 4ever *w*

4- Sabe fazer algo especial, como costurar, cantar ou compor?
Hum, posso dizer que sei cantar? Não sei se canto bem mas gosto de o fazer :P

5- Qual a sua cor favorita?
Azul! Já tinha dito isso logo no primeiro post do blog, amo azul *w* Mas também gosto muito de rosa e roxo.

6- Qual sua comida favorita?
Lasanha :3

7- Já viajou para fora do país?
Infelizmente não. Mas hei de ir ao Japão! u.u

8- Matéria favorita na escola/faculdade?
História e físico-química, especialmente física.

9- Passa-tempo favorito?
Ouvir música, cantar e ler. Também adoro jogar jogos, dançar e estar no tumblr :3

10- Cite três características físicas e três sobre sua personalidade.
Físicas: Baixa, cabelo castanho e olhos castanhos.
Personalidade: Indecisa (sou super indecisa), sincera e tímida.

Repasso esta tag para os blogs:

É tudo por hoje, minna


Matta ne~

2 comentários:

  1. Oii Popuri!
    Fico feliz por ter aceitado a TAG (>w<) Arigatou gozaimasu, Popuri-san!
    Eu sempre quis ter um peixinho, porque sei lá... ele deixa você numa "boiação" lascada... I like fish ( tanto vivo quanto morto kkkkkkkk tadinhus ;-; -mas é uma delícia, ignore isso hueheuehu' ). Acho que metade do mundo também gosta de lasanha *u* ( muito bom! Mamá mia! Bueno, bueno!!!! :3 ).
    Você deve ser a coisinha mais kawaii desse mundo ^u^ Adorei suas respostas!!!
    Kissus~

    curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Narumi-chan!
      Eu é que agradeço por ma teres repassado! *w*
      Realmente é bom xD em termos de animal de estimação é que meh, mas como foi o meu único acho que lhe ganhei estima :P
      Também acho, há montes de gente a gostar de lasanha, porque será né? *u*
      Awwn *O* Arigatou! Muito obrigada mesmo! Não acho que seja assim fofinha :3

      Muito obrigada pelo comentário! Chuu~ *w*

      Eliminar