segunda-feira, 18 de agosto de 2014

[Tag] 70 perguntas sobre Anime

Yo minna!


Como estão? Espero que estejam bem!
As AKB foram atuar ao Tokyo Dome! Kawaii na shashin! (Foto fofa!) 
Wah~ Deve ser tão divertido atuar com elas *-*
Neste post vou responder a uma Tag que vi no blog da Eli-chan!
É a segunda Tag que respondo aqui no blog.
Bem, vamos a ela!
1 - O primeiro anime que você viu:
Hum... bem, provavelmente foi a Heidi, mas acho que nunca acabei (era mesmo muito novinha, daí não me lembrar xD). O primeiro anime que vi todo foi Digimon, a primeira temporada.

2 - Anime favorito até agora:
Não tenho só um claro, mas acho que a escolha fica entre Major e Full Moon wo Sagashite.

3 - Sua(s) paixão(ões) dos animes:
Ui... tantas xD O Kise de Kuroko no Basket my copy cat *o*, Goro de Major my pitcher *o*, Natsu de Fairy Tail my Salamandra *o*, Yousuke de Wedding Peach my akuma *o*, Takuto de Full Moon wo Sagashite awwn my perfect shinigami *o*, Nagisa de Free! my kawaiinyan *o*, o Rei e o Makoto também de Free!, Syaoran de Sakura CardCaptor my Syaoran-kun *o*, e o Kou de Ao Haru Ride sua coisa fofa *o*.

4 - Um anime que tenha vergonha de ter assistido/gostado:
Não acho que tenha.  Posso não ter gostado, mas não tenho vergonha de ter visto algum anime.

5 - Personagem de anime que mais se parece ou queria se parecer:
Eu acho que sou muito parecida com a Yoshioka Futaba de Ao Haru Ride, tanto física como psicologicamente, principalmente psicologicamente. Acho que gostaria de ser parecida com a Erza de FT. Ter uma personalidade forte como a dela parece-me bem.

6 - Personagem de anime mais irritante:
Definitivamente a Potamos de Wedding Peach. Ela. Irrita-me. Solenemente. xD

7 - Casal(is) de anime favorito(s):
Syaosaku 4ever <3, Takuto e Mitsuki de Full Moon, Goro e Shimizu de Major, Nalu. Enfim, muitos :P

8 - Cena épica:
Hum... Ah! Em Kuroko no Basket 2, quando o Aomine e o Kagami entram na Zona. Foi tão fixe :33

9 - Cena mais triste de anime:
Well... a única coisa que me vem agora à cabeça é o momento em que o Takuto em Full Moon se está prestes a tornar num fantasma.

10 - Lutador de anime favorito:
Provavelmente o Natsu de FT *-*

11 - Anime mecha favorito:
Nunca vi nenhum anime mecha.

12 - Anime que você mais assistiu:
Akage no Anne, ou em português, A Ana dos Cabelos Ruivos.

13 - Gostaria de fazer ou já fez cosplay? De quem?
Estou a planear fazer cosplay da Yui de K-on! no ano que vem.

14 - Ataque favorito usado em um anime: 
Preferido não sei, mas talvez o Rugido do Dragão de Fogo do Natsu :3 Gariru no houkou!

15 - Tsundere favorito(a):
Hum... O Syaoran Li de Sakura, acho :P

16 - Personagem estudante favorito (Ensino Médio):
A Yui e a Mio de K-on! Devo ter mais mas é o que me ocorre no momento xD

17 - Personagem mais idiota:
A Bunny de Sailor Moon :P

18 - SideKick, animal de estimação ou Summon favorito:
O Happy de FT! Também adoro o Kero-chan de Sakura, mas o companheiro do Natsu consegue ultrapassar :3

19 - Anime que você acha ter a melhor arte ou a mais interessante:
Hum... Há um anime que nunca vi mas que adoro o desenho... Não me lembro do nome... Ah! Senjou no Valkyria: Gallian Chronicles. Acho que tem uma arte muito interessante. Aparte disso, adoro o desenho de Fairy Tail *-*

20 - Herói ou heroína favorito(a): 
Não sei se posso dizer que é o favorito, mas o Natsu de FT :3

21 - Melhor vilão: 
Ira *-* Adoro o Ira de Doki Doki Precure. Se é o melhor vilão ou não é que já não sei xD Devo gostar de mais, mas enfim. 

22 - Opening favorita:
Gosto muito do primeiro opening de FT e do opening de Hungry Heart: Wild Striker *-*

23 - Ending favorita: 
Hum... Acho que qualquer uma de K-on! :P Ou de Full Moon, principalmente o 4º ending com a música "Love Chronicle"

24 - Uniforme escolar favorito: 
Awwn *-* Adoro o uniforme da Suzumiya! 

25 - O último anime que terminou de assistir: 
Ih... Nem me lembro... *indo ver ao MyAnimeList* Talvez Wedding Peach, acho xD

26 – Personagem mais engraçado:
Acho que qualquer um de FT, o Kero-chan, por aí fora :P

27 – Ninja favorito: 
Nem vejo animes com ninjas, mas vá, o Naruto.

28 – Morte mais assustadora: 
Não tenho tendência a ver animes com mortes, e não acho que sejam "assustadoras". Sei lá, não gostei da morte do Igneous de Wedding Peach, mas não foi assustadora. Enfim xD

29 – Theme music favorita: 
Provavelmente a de FT :3 e a do Natsu claro *-*

30 – Rivais favoritos: 
Hum... O Kise e o Kuroko. Acho que posso dizer que são rivais visto que estão em equipas diferentes. São tão fofos *-*

31 – Melhor casal yuri/yaoi: 
Nagirei! <3

32 – Arma favorita: 
As chaves da Lucy :3

33 – Objeto de anime que você tenha (ou gostaria de ter): 
Tenho a chave de Virgem da Lucy e a chave da Sakura, a primeira que ela teve, criada por Clow. Gostava muito de ter as cartas de Clow ou as cartas Sakura :3 E um peluche do Happy e do Takuto em forma de gato *-*

34 – Gênero de anime preferido: 
Desporto, shounen, shoujo, mahou shoujo e romance. Acho que só.

35 – Demônio/hanyou preferido: 
My akuma Fuuma Yousuke de Wedding Peach :3

36 – Uma transformação que goste muito: 
A da Cure Ace :3

37 – Algo que lhe cause nostalgia: 
A Ana dos Cabelos Ruivos, Digimon e Sailor Moon *-*

38 – Digimon favorito: 
O Agumon, acho.

39 – Personagem mais exagerado: 
Exagerado em que termos? Sei lá, o Mihashi Ren de Ookiku Furikabutte, talvez.

40 – Melhor anti-herói: 
Suponho que queiram dizer antagonista? Talvez o Igneous de Wedding Peach.

41 – Personagem mais inteligente: 
Talvez a Amasawa Yuuko de Dennou Coil, ou a Mavis de FT.

42 – Personagem mais estiloso: 
Suponho que seja estiloso no sentido de "kakkoi!" ou seja, "fixe". Nesse caso... O Natsu, o Gray e a Erza de FT. E também o Kise, o Aomine e o Kuroko de Kuroko no Basket :3

43 – Anime mais sem noção: 
Aqui vou responder Tokyo Mew Mew porque detesto TMM, mas pronto xD

44 – Personagem mais sedutor(a):
Epah... :33 O meu Kise-chi <3 E o Takuto e o Kou :3 Também o Nagisa, o Rei e o Mako de Free! <3

45 – Se pudesse viver em um universo de anime, qual seria:
De FT, provavelmente. Farta de uma vida normal estou eu, então acho que iria optar por um anime de magia. FT parece-me bem.

46 – Melhor voz (dublagem):
Amo a voz do Natsu <3 Também gosto da voz da Lucy e do Gray. Da Erza também. A voz da Utau de Shugo Chara também é muito boa Nana Mizuki <3 E a do Takuto também.

47 – Melhor clã:
Nem desconfio xD

48 – Uma frase de anime que seja marcante:
O que me veio à cabeça foi o "Moetekitazo~!" do Natsu <3 E também me fica muito na cabeça o "Zettai daijoubu dayo" da Sakura :3

49 – Personagem mais fodástico:
Eeh~ O Goro de Major, talvez.

50 – Anime mais sangrento que já viu:
Não vejo animes sangrentos, por isso xD

51 – Personagem mais fofo:
Hum... Tantos, Nagisa, Syaoran, Kise, Kuroko, Kou, etc :P

52 – Anime com a melhor trama:
Acho que é impossivel de arranjar uma resposta para isso xD

53 – Qual final de anime você mudaria? E como ficaria?
Mudava o fim de Doki Doki Precure. Acho que podia ter sido melhor. Talvez adensar a relação da Diamond com o Ira seria bom.

54 – Luta mais épica dos animes:
Eeh~ Não sei xD

55 – Personagem mais chorão: 
Mihashi Ren de Ookiku Furikabutte.

56 – Um ecchi:
Nunca vi nenhum xD

57 - Frase favorita:
Hum... isso é difícil... O "Moetekitazo~!" do Natsu, talvez.

58 – Anime que você só viu pela metade:
Ginban Kaleidoscope.

59 – O que você pediria às esferas do dragão?
Não sei... Paz? É complicado xD

60 – Mania de um personagem de anime: 
 A mania da Renge ( Non Non Biyori) de cumprimentar as pessoas com "Nyanpasuuu!". E a mania do Kise de acrescentar "-chi" no fim do nome das pessoas que respeita :3

61 – Um jogo que tenha virado anime (ou vice e versa) que goste:
Digimon!

62 – Entrada mais foda (chegada de personagem):
A entrada do Tuxedo Kamen quando ele atirou a rosa :3

63 – Elemento favorito:
Água <3

64 – Raça/Classe favorita:
Dragon Slayer em FT e Shinigamis em Full Moon <3

65 – Cena de anime mais constrangedora: 
Hum... Não sei :P

66 – Melhor kage: 
Gaara :3

67 – Um personagem que você acha praticamente imortal: 
Luffy de One Piece.

68 - Anime que você não tem nenhuma vontade de ver e que te recomendam: 
Drangon Ball ^^'

69 - Motivação mais nobre (seja de um herói ou um vilão): 
A do Natsu de lutar pelos seus amigos que são como a sua família.

70 – Diga 8 personagens que você uniria pra proteger o planeta: 
Natsu de FT, Erza de FT, Ichigo de Bleach, Kenpachi de Bleach, o Naruto e o Shikamaru de Naruto, Gajeel e Laxus de FT. 

Bem, é tudo!
Chuu~

2 comentários:

  1. Oii Popuri!!
    Nossa! 70 perguntas... O_O E respondeu as 70 heuhuehuehuehue parabéns (>w<) O que mais chamou minha atenção é que eu também acho que o uniforme mais "divino" é da Suzumiya ( por que aqui no Brasil não tem isso??? TT^TT ). E outro diferente que também chamou a minha atenção foi o anime que virou game ou o game que virou anime.. Eu escolheria o Pokémon (ficou uma frase meio... "Eu escolho você!" .-. huehuehue eu e minha imaginação-). Adorei as respostas. Muito boas!
    E a última fotinho é você??? Que coisinha mais kawaii *u* linda!! Ahh, não esquecendo que eu deixei uma TAG bem bacaninha para você fazer. Se não quiser/puder tudo bem ^~^'
    LINK: http://curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br/2014/08/tag-10-perguntas-aleatorias.html#more
    Kissus~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Narumi-chan! *w*
      São muitas mesmo, nem sei como consegui ter paciência para responder xD
      Nunca vi Suzumiya, mas desde que soube da existência desse anime que amo o uniforme, ainda tenho de ver o anime! Digo o mesmo! Cá em Portugal não há nada disso :c
      Hahaha xD Eu respondi Digimon porque nem ligo muito ao jogo nem ao anime de Pokémon :P Muito obrigada! :3
      Não não sou :P Quem me dera que fosse! É a Watanabe Miyuki das NMB48, ela é mesmo muito fofa, adoro-a <3
      Sim, já vi, muito obrigada por ma teres repassado *w*

      Muitíssimo obrigada pelo comentário, chuu~

      Eliminar