sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Fanfic - Hontou no Kimochi - Capitulo 1

Yo minna!

Awwn *-* Koutaba 4ever!

Lancei o primeiro capítulo da minha fic Hontou no Kimochi aqui no blog! Clica em Ler Mais :3
Já criei a página para a fic. Lá podem aceder a todos os capítulos já lançados, e estava também a pensar colocar lá uma ficha de informações acerca dos personagens ^^
Tenho já cerca de quatro capítulos agendados, como está lá a dizer na página. Ainda só disponibilizei o primeiro capítulo mas irei colocar mais rapidamente, pois já tenho conteúdo escrito para cerca de quatro capítulos.
So, espero que leiam a fic e que a acompanhem. Quaisquer comentários ao primeiro capítulo podem colocar aqui, quero muito saber a vossa opinião e saber o que posso melhorar, ia ajudar bastante! Podem também falar das vossas teorias acerca da história da fic, o que acham que vai acontecer ou mesmo o que querem que aconteça, pode ser que use algumas ideias! ^^

É tudo
Kou seu lindo :3

Mata ne~

6 comentários:

  1. Ora bem, já li! Acho que estás a ir bastante bem. O capítulo está bem escrito, praticamente sem erros (notei uma ou outra coisa como vírgulas desencaixadas ou termos mal empregues, mas nada de mais), respeitas a concordância dos tempos verbais (o que é ótimo!), não há erros a nível de ortografia, pelo menos que tenha notado, enfim... Escreves bastante bem!!
    A história em si também me está a parecer relativamente boa, embora não consiga dizer muito neste capítulo. A única crítica que tenho a fazer é que achei o final muito apressado, devia ter tido mais descrições e afins. Resumiste num parágrafo curto o que dava quase para uma página inteira. Podias ter trabalhado imenso aquela cena, não apresses!!!
    Também achei que o relacionamento entre as personagens que mal se acabam de conhecer está a evoluir a um ritmo um pouco apressado, mas isso pode ter mesmo a ver com a forma de ser das mesmas, de qualquer forma pensa um pouco sobre isso...?
    Mas bem, é isso. Estou a gostar, quero ler o resto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Pois, vírgulas, costumam ser esses os meus erros nas composições da escola, apesar de achar que coloco bastantes xD
      Obrigada! Modéstia à parte, acho que escrever é uma das poucas coisas que faço bastante bem :P
      Hum, tens razão, devia ter descrito mais.
      Agora que dizes isso, tens razão também. A altura em que ela está a falar com o Kise e eles ficam envergonhados acho que posso explicar pelo facto dela adorar o Kise xD mesmo assim é só. Vou pensar nisso!
      Obrigada! De acordo com aquilo que me disseste talvez mude algumas coisas nos capítulos que tenho já prontos. Tentarei ser o mais rápida possível a postar o próximo capítulo!

      Muito obrigada pelo comentário! Chuu ~(^з^)-☆

      Eliminar
  2. Oii Popuri!!!
    Que legal!! Adoro ler Fanfics *u* E pode ter certeza que essa sua Fanfic irei acompanhar sim!!! Parabéns pelo trabalho e boa sorte nele!!!
    Kissus~

    curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Narumi-chan!!
      Ainda bem que vais acompanhar, espero que gostes! Muito obrigada! Vou esforçar-me :3

      Muito obrigada pelo comentário! Chuu ~(^з^)-☆

      Eliminar
  3. Hallo moça!!
    Irei ler a fic agora mesmo antes que eu me esquece(eu tenho o costume de esquecer de ler fics ~.~)
    Bjs http://queen-ofsilence.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hey!
      Espero que gostes da fic!

      Muito obrigada pelo comentário! Chuu ~(^з^)-☆

      Eliminar