sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Voltei! + Hoshizora Unit + Sinopse de fanfic

Yo minna!



 Tudo bem com vocês? Espero que sim! Well, sei que não posto há imenso tempo, mas tenho uma explicação.
 Primeiro, a preguiça impediu-me de postar. Isto não me safa de nada e a culpa é toda minha por não ter havido mais posts em Julho, gomen! Mas, tenho uma desculpa para o facto de este ser o primeiro post de Agosto. Fui de férias para um sítio onde não tinha internet e por isso era impossível para mim postar, tendo apenas voltado anteontem. Demo, tenho novidades! Criei um grupo de covers juntamente com uma amiga e ontem foi lançado o nosso cover de estreia! Vou falar sobre ele aqui e vou também dar-vos a sinopse da minha fanfic que irei postar aqui e falar um pouco acerca dela. Não me vou alargar mais, se quiseres ler clica em Ler Mais ^w^

Vou começar por falar acerca do grupo de covers/fandubs que crirei. 
Então, eu, juntamente com uma amiga, Ruka Kikuchi, criámos o grupo. O seu nome é Hoshizora Unit! Clica aqui para acederes ao canal ^^
Atualmente, o grupo é constituído apenas por nós as duas, as capitãs, dizendo assim, constituindo assim a primeira geração de membros.
O objetivo do grupo é fazer cover/fandub de músicas dos Grupos48, Hello!Project e outros, sempre dentro do J-Pop (devemos fazer covers de Fairies por exemplo, também).
No canal do grupo iremos postar os nossos covers em conjunto e também alguns covers solo, sendo que o primeiro e único vídeo, até agora, do canal “Kanashiki Heaven” marca a estreia da Ruka como fandubber, parabéns
Deixo-vos aqui o vídeo:

Espero que gostem do vídeo, comentem, relembrando que isto é um grupo de covers não apenas português, o objetivo é puder abranger o máximo de pessoas possível, seja de que nacionalidade for. Basta apenas ter gosto por cantar! ^w^ 
Por isso espero que acompanhem o nosso trabalho e conseguinte crescimento, pois iremos fazer audições! Queremos que o grupo cresça, por isso iremos ficar muito felizes se tivermos pessoas que sigam o canal e gostem daquilo que fazemos, podem sempre participar numa audição futura! ^^





Chegou a altura de falar da minha fanfic. 
Bem, esta fanfic começou por ser um projeto pessoal. Muitas vezes imagino como seria viver no mundo dos animes, ser um personagem de um anime, ou conviver com aquele personagem que adoro, inclusive como seria se dois personagens de animes distintos se juntassem. Então, a minha fanfic baseou-se muito nisso. 
Comecei a escrever a fic numa altura em que tinha acabado de ver Wedding Peach, e adorei. O meu personagem favorito de Wedding Peach é o Fuuma Yousuke e claro, ele participa na minha fic xD 
Já que ia usar o Yousuke, o guarda-redes da equipa de futebol da sua escola, porque não juntar outro personagem de outro anime que pratique um desporto distinto? Quando me perguntei isto a resposta foi fácil. Kise Ryouta de Kuroko no Basket como eu amo o Kise *-*.
Ou seja, juntei os dois, criei um mundo novo, personagens novas, e fui imaginando coisas na minha cabeça, até que decidi passar a história para o papel (Word neste caso xD).
Era suposto ser uma história de romance e slice of life, com desporto claro, mas acabei por lhe juntar um pouco de mahou shoujo xD Well, quem ler a fic verá.
Digo já que não vou postar o primeiro capitulo neste post mesmo porque ainda tenho de criar uma página para a minha fic, mas prometo que não irei demorar, tenho cerca de dois capitulos já prontos e muitas ideias na cabeça, só falta escrever.
Não que me vou adiantar mais, fica aqui a sinopse.

Sinopse: Miki é uma rapariga normal do liceu que adora basquete, qual não foi o seu espanto quando descobriu que o seu ídolo do basquete, Kise Ryouta, se mudou para a sua escola. Apesar de ser muito ligada a basquete, não se pode dizer que seja uma rapariga de desporto... Nenhum outro desporto lhe desperta a atenção, e ela não faz tenção de descobrir mais acerca de outros tipos de desporto. Será que a conseguem fazer mudar de ideias? No entanto, essa é a menor preocupação da Miki, pois começaram a aparecer monstros na sua cidade! O que será que desencadeou isso? Todas as respostas serão encontradas na minha primeira fanfic “Hontou no Kimochi”.

Vou deixar-vos aqui o nome e alguma informação acerca de alguns dos personagens principais.

Miki Fujioka: Estudante do liceu que adora basquete. O seu ídolo é o Kise Ryouta.
Tomo: Amiga de infância da Miki. Tem uma queda pelo avançado e capitão da equipa de futebol da escola, Yanagiba.
Kyoko: Amiga da Miki e da Tomo. Muito inteligente e boa conselheira.
Fuuma Yousuke: Guarda-redes da equipa de futebol da escola. Muito esforçado e engraçado.
Kise Ryouta: Às da equipa de basquete da escola. Acrescenta “-chi” no fim do nome das pessoas que respeita.

É de realçar que eu não pretendo retratar o Yousuke e o Kise da forma como eles realmente são no anime, até porque não o sei fazer xD vou sim retratá-los da minha forma e da forma que pretendo que eles ajam. Irei fazer algumas referências que coincidam com a verdadeira personagem, como por exemplo o facto do Kise acrescentar “-chi” no fim do nome das pessoas que respeita, mas nada de significante.

Acho que é tudo o que quero dizer acerca da fic. Ela não tinha título, mas depois de pensar nisso acho que “Hontou no Kimochi” que significa “Verdadeiros Sentimentos” em japonês fica bem ^^

É tudo! Fiz um post super longo e por isso agradeço desde já a paciência se o lerem ^^'
Irei postar com mais frequência!
Mata ne~


Chuu~

4 comentários:

  1. Yoo Popuri-chan!
    Também devo desculpas à você por ficar tanto tempo sem visitá-la... hontoni gomen >< eu estava com um pouquinho preguiça de visitar os blogs e de postar... mas, aos poucos, eu irei retornar.
    Não sabia que você fazia covers de músicas. Puxa, isso é muito bacana :) Irei acompanhar vocês pelo canal do Youtube, então ^^
    Legal que você esteja escrevendo uma fic. Eu já tentei fazer isso várias vezes, mas nunca dá certo, rsrs. Não tenho muita habilidade para dar um final para minhas histórias. Mas desejo-lhe boa sorte e muita inspiração! :D Gambatte ne!
    Um beijo!

    Na.
    http://kaze--hikaru.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Na-chan!
      Estou à espera de mais posts teus, então! Irei ler e comentar :3
      Faço sim, coloquei o link para o meu canal no post anterior, caso queiras seguir ^^ Espero que gostes do nosso trabalho e que nos acompanhes :3
      Aww! *-* Arigatou! Espero que leias a fic!! Não irei demorar muito para postar o primeiro capitulo >w<

      Muito, muito obrigada pelo comentário! Chuu ~(^з^)-☆

      Eliminar
  2. Wow, a famosa fanfic já está a circular, vou ter que a ler!~
    Mas saber que é daquelas misturas de personagens de animes com OCs é que me afugenta um bocado, não costumo gostar nada desse tipo de fics (isto porque geralmente os resultados são medíocres, apanhei uns traumas com algumas que li no passado, ahah). Mas depende muito dos dotes de quem escreve e por isso não posso estar para aqui a criar ideias pré-concebidas da coisa, espero que seja boa! Enfim, vamos lá ler, estou ansiosa por ver como está isso o/

    ResponderEliminar