quarta-feira, 23 de julho de 2014

Fandubs/Covers!

Yo minna!


Estou aqui para divulgar o meu canal no Youtube onde coloco fandus/covers (como quiserem chamar) meus.
Clica em Ler Mais ^w^


Se quiseres aceder ao meu canal basta clicares aqui.
Deixo aqui também os covers que já fiz. São apenas três por enquanto, mas vou fazer mais x3

O meu primeiro cover do canal:

AKB48 - Koisuru Fortune Cookie

Segundo cover:

AKB48 - Gingham Check

E por último, o cover mais recente que coloquei hoje mesmo há pouco tempo:

AKB48 - Mae Shika Mukanee

A meu ver, acho que a qualidade de som está muito melhor neste último.
Bem, espero que tenham gostado~
Bye bye ^^

2 comentários:

  1. Ohayou gozaimasu! Primeiro post aqui!!
    Vi seu link no blog de um dos meus pandinhas ( costumo chamar meus seguidores assim ^~^ ) e quis dar uma espiadinha ( sumimasen TT^TT ). Adorei seu blog, achei muito fofo!
    Adorei seus vídeos. Essa e sua voz? Que voz mais kawaii, gente! Linda!
    P.S.: Aceita afiliação? Mande-me uma mensagem se aceitar, tudo bem?
    Prazer em conhecê-la Popuri *u* ( que nome mais fofo! (=>.<=) )
    Kissus~

    curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Achas? Muito, muito obrigada! É importante para mim o que acham da minha voz por isso fico muito feliz que tenhas gostado! (até porque eu não gosto muito da minha voz xD)
      Aceito sim, eu irei fazer uma página para afiliação ainda, por isso quando estiver pronta aviso ^^
      Estive a ver o teu blog e segui de volta! O prazer é todo meu :3 Arigatou *-*

      Muito obrigada pelo comentário! Chuu ~(^з^)-☆

      Eliminar