quarta-feira, 23 de julho de 2014

Informações

Yo minna!


Como estão?
Peço imensa desculpa por não ter postado ultimamente e vou ser muito sincera, a preguiça tem-me impedido. Eu sou muito preguiçosa e então é complicado até porque não tenho tido temas para fazer posts, mas também sei que se não tivesse preguiça para isso iria sair alguma coisa.
Enfim, desculpem!
Bem, eu estou aqui para dar algumas informações acerca do blog e gostava muito de saber a vossa opinião acerca do que vou dizer, por isso, por favor clica em Ler Mais ^-^


Primeiro de tudo, há uma coisa que tenho de dizer, que é: 
Eu quero muito tornar o blog mais interessante!
Pois, é isso. Acho que aquilo sobre o qual escrevo não é algo que apele a muitas pessoas. Claro, não estou a dizer que queira escrever coisas simplesmente para apelar a muita gente e conseguir seguidores. Não é isso. 
Simplesmente gostaria de escrever coisas com que as pessoas se identificassem mais.
Talvez seja também porque aquilo que escrevo não transmita os meus sentimentos, talvez. Mas bem, com tudo isto quero dizer que se tiverem algum tema sobre o qual queiram que eu fale, e caso eu puder falar sobre isso, ou seja, ter uma opinião formulada e falar sobre isso, eu falarei. 
Preciso mesmo de ideias para posts!
E bem, basicamente é isso.






Para além disto, queria falar-vos do layout do blog.

Eu quero muito que o blog fique o mais bonito possível e para isso estive a fazer um layout. Mas, acontece que, eu não sei mexer em html.

Pois... e por isso não o consigo colocar no blog, mas eu prometo que vou fazer tutoriais de html para colocar o blog mais bonitinho, pelo menos até as aulas começarem!!
Até lá, estarei com layouts free, sim? x3





Mais...
Ah, sim!
Irei fazer o button do blog e criar uma página para parcerias o mais depressa possível.
Mais coisas que irei adicionar ao blog...

Eu ando há algum tempo a pensar seriamente em colocar aqui uma fanfic minha ou não.

O motivo de estar reticente em colocá-la é devido ao facto dela inicialmente ser um projeto apenas para mim, algo que iria ficar apenas para mim, principalmente por a história da fic ser algo bastante... como é que hei de dizer... especial? Nem sei. Mas seria algo só para mim e por isso quero muito saber se gostavam de ler uma fic minha! E se sim, ponderaria fazer mais e postá-las aqui também.
Então, fica a pergunta:
Gostavas de ler uma fic minha?

E, para terminar, eu irei também escrever alguns textos meus, uma espécie de desabafos
Foi algo que nunca fiz antes e gostaria de tentar. Acho que agora nas férias não os irei fazer, mas quando começarem as aulas de certeza que sim né, porque voltam as aulas, voltam os problemas!
Enfim, estou mesmo preocupada com este ano letivo xD

É tudo. Peço desculpa pelo post longo e agradeço a quem teve paciência para o ler até ao fim!
Mata ne~

2 comentários:

  1. Adorava ler essa tua fanfic, devias mesmo postá-la por cá, eh
    Não sei o que te recomendar em termos de conteúdo para o blog, gostava de ver mais críticas de filmes/animes/etc. Mas filmes da Disney nomeadamente, hmph hmph!
    Só uma dica: não coloques o texto centrado, é confuso de se ler. Enquanto pessoa que passou dois anos a estudar design de comunicação (nomeadamente webdesign) fartei-me de ser alertada sobre coisas do tipo, ahah. É tudo~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda estou a ponderar, mas em princípio irei postá-la, sim ^^
      Tenho mesmo de fazer mais críticas!
      Achas? Eu acho que é o que fica mais bonito xD Mas vou tentar seguir o conselho.

      Muito obrigada pelo comentário! Chuu ~(^з^)-☆

      Eliminar