domingo, 13 de julho de 2014

Kokoro no Placard + Sailor Moon Crystal

Yo minna!


Como vão? Espero que estejam todos bem!
Não tenho feito posts ultimamente. Não que me tenha esquecido do blog, porque não esqueci, mas caso fizesse um post não saberia o que escrever lá. 
Demo, hoje tenho algo para falar! 
As AKB fizeram a primeira performance da sua nova música, e finalmente vi o primeiro episódio de Sailor Moon Crystal!
Para verem a minha opinião, por favor, cliquem em Ler mais *-*


Vou começar por falar sobre a nova música das AKB48 chamada Kokoro no Placard.
Adorei a música!
Muito calminha e fofa. A dança combina perfeitamente, muito simples e algo que podemos aprender facilmente.
Os movimentos com os dedos são mesmo fofos! *w*


Adorei tudo, acho que combina tudo perfeitamente, a melodia com os figurinos e a dança. Para além de que a Mayu ficou muito bem como centro!
E fiquei muito feliz com a volta da Rina-chan!


Tão fofa! *-*
Deixo-vos aqui a performance:

Vamos ao segundo tema do post de hoje!
Finalmente vi o primeiro episódio de Sailor Moon Crystal. E o que é que posso dizer acerca dele?
AMEI! *-*
Acho que está bastante parecido com o outro anime, tanto que notei que ainda me lembrava daquilo xD
Acho que a única coisa assim de diferente foi mesmo o desenho, que a meu ver, está lindo!


Gostei bastante da transformação da Usagi ^^


Achei que a Luna ficou suuuper fofaa! *O*


Para além disso...
O TUXEDO FICOU LINDO! *-*
Ok, ok, confesso que me ia derretendo xD

Mas digam lá se não está lindo?!

Anyway... xD Adorei, e estou à espera do próximo episódio, espero que saia depressa! ><


Matta  ne~




8 comentários:

  1. Kokoro no Placard!! *w* Eu adorei esse gesto do gif da mayuyu, tão cutee.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficou mesmo fofo! A Mayuyu ficou tão bem nesta dança *O*

      Muito obrigada pelo comentário! Chuu ~(^з^)-☆

      Eliminar
  2. Ahhh, eu gosto muito, muito da AKB48!! ^^ Não tinha visto essa música delas ainda, mas gostei bastante. É bem calminha e fofa, como você disse. O tipo de música que se pode colocar sem problemas em playlists de blog ;) rsrs
    Muito, muito obrigada pelo seu comentário e pela visita! E peço desculpas por estar retribuindo tão tarde... eu estava meio sem vontade de postar... mas já voltei a ativa, rsrs. E agradeço muito pelos elogios. Fiquei muito honrada com eles!
    Estou seguindo seu blog :) Ah, e, se puder, poderia visitar o novo que criei? (só se quiser, tá?) http://kaze--hikaru.blogspot.com.br/ é sobre cultura japonesa. Talvez você goste ^^

    Um beijo!
    Na.
    agarotadacasa12.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, eu adorei a música *-*
      De nada! Eu é que agradeço por seguires o blog! ^w^
      Já estou a segui-lo!

      Muito obrigada pelo comentário! Chuu ~(^з^)-☆

      Eliminar
  3. Nunca tinha ouvindo uma música do Akb48 e amei ^^

    Beijos
    explosioncupcake.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devias ouvir mais, elas têm músicas muito giras!

      Muito obrigada pelo comentário! Chuu ~(^з^)-☆

      Eliminar
  4. A performance ficou mesmo muito linda haha *uu* amei.
    Eu já tinha visto algumas fotos desse anime pela internet, mas eu não sabia o nome, vou assistir ele kakaka parece ser muito legal, e esse gatinho é tão kawaii *3*

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Ficou mesmo linda! *-*
    É muito giro sim! A Luna é super fofiii *w*

    Muito obrigada pelo comentário! Chuu ~(^з^)-☆

    ResponderEliminar