terça-feira, 8 de julho de 2014

Tag: Disney

Olá a todos!


Venho aqui fazer esta tag que encontrei no blog Pink LaceÉ uma tag sobre a Disney, e eu adoro a Disney! Tinha de a fazer *w* Bem, vamos a isso? Clica em Ler Mais!


1 - Qual é o teu filme favorito da Disney?
Favorito é complicado, mas favoritos são o Aladino, A Bela e o Monstro, Pocahontas e Entrelaçados *w*

2 - Quem é o seu herói/ protagonista preferido e porquê?
Sem falar das princesas talvez seja o Aladino porque amo o filme, ou o Simba porque... porque é o Simba e chega xD

3 - Quem é o seu vilão preferido e porquê?
Talvez a mãe Gothel, mas não sei. Nunca tinha pensado nisso. Também acho muita piada ao Jafar :P

4 - Um filme da Disney que merecia mais destaque.
Talvez o Força Ralph ou o Aviões.

5 - Uma cena de qualquer filme da Disney que gostarias de experimentar.
A cena do barco em que as lanternas são lançadas no Entrelaçados ou a cena em que se canta o Um Mundo Ideal do Aladino e eles estão a voar no tapete.

6 - Qual é a sua música favorita da Disney?
É impossivel ter uma favorita, mas amo a Quantas cores o Vento tem da Pocahontas.

7 - Que tipo de animação preferes, animação 2D ou 3D?
Gosto de ambas, todas ficam muito bonitas, não consigo escolher :P

8 - Qual é a sua frase ou citação favorita da Disney?
Hum... não há xD Nunca tinha pensado nisso. Todas as falas do Entrelaçados me ficam na cabeça, mas não acho que tenha uma preferida de algum filme.

9 - Qual é a sua princesa preferida?
Isso é algo complicado de dizer, mas talvez a minha linda Rapunzel *-*

10 - Algum filme da Disney já assustou você quando era criança?
O Toy Story 2. Quando o Woody perde o braço. Lembro-me que fiquei cheinha de medo disso xD

Bem, foi isto.
Mata ne~ (^ Q ^)/゛

17 comentários:

  1. Oooh interessante. Eu quando era pequena também me assustava com o Toy Story, mas era com o primeiro mesmo. Aqueles brinquedos modificados que o miúdo mauzão (ó pra mim a não me lembrar de nomes) fazia eram deveras sinistros. Mas já mal me lembro do filme, devia voltar a ver...
    Até me deu vontade de responder a isto também. Talvez um dia, quando acabar de ver todos os filmes da Disney que preciso de ver, pffff-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu assustei-me foi só com o 2 mesmo. Revi os três recentemente, diga-se. Adoro! Tens de ver outra vez *w*
      Também tinha medo da Anastasia por causa do mau cujo o nome não me lembro porque o corpo dele se desfazia. Eu ia colocar esse até perceber que não era da Disney. Sempre achei que fosse xD
      Quando um dia o responderes tenho de ver! Pois, também tenho de ver mais filmes da Disney, ainda hei de fazer uma listinha dos que quero ver e vê-los. Mas não me parece que vá acontecer nestas férias xD

      Muito obrigada pelo comentário! Chuu ~(^з^)-☆

      Eliminar
    2. Viciaaaadaa ����☺

      Eliminar
    3. Viciada o quê oh u.u
      Ao menos sou melhor que tu que nunca viu a Bela e o Monstro. Não sabias que isso era crime? xD
      Belos smileys esses. Com pontos de interrogação e tal xDD Só tu pah!

      Obrigada pelo comentáriooo! Chuu ~(^з^)-☆

      Eliminar
    4. Tipo eu vi Maléfica isso deve valer ai por 100 xD

      Eliminar
    5. Hahah sqn xD
      Para isso devias ver a Bela Adormecida orginal da Disney oh.
      Tu não percebes nada disto u.u

      Eliminar
  2. Waaa k fofo teu blog!!
    Amei suas respostas!! > <
    Bjss!

    http://pinklaceshi.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigatou! *w*
      Mais uma vez, obrigadaa x3

      Muito brigada pelo comentário! Chuu ~(^з^)-☆

      Eliminar
  3. Essa tag é muito legal, também vi ela no blog da Shizuki!
    Adorei suas respostas. Você também tinha medo de Toy Story?
    Bjs http://wh-graymoon.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaa! *-*
      Tinha sim, mas foi só mesmo do 2 devido ao facto do Woody perder o braço ^w^

      Muito brigada pelo comentário! Chuu ~(^з^)-☆

      Eliminar
  4. Ainda não tinha visto essa tag antes, gostei muito dela, aliás tudo que vem da Disney é perfeito *u* Suas respostas ficaram legais, na minha opinião não dá pra saber qual é a melhor princesa shuashaushau eu gosto de todas \o/

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo perfeito *-*
      Obrigadaa!
      Concordo! Também gosto de todas, respondi a Rapunzel porque acho que é a princesa pela qual tenho mais apego, mas mesmo assim adoro a Bela e a Cinderela, por exemplo.

      Muito brigada pelo comentário! Chuu ~(^з^)-☆

      Eliminar
  5. Ola Popruri-chan
    Gostaria que você entra-se em contato comigo..
    contato:yaoipure@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entrar em contacto contigo porquê ao certo?
      Ah, e não nos conhecê-mos, certo?
      Peço desculpa se estou a ser ignorante, mas acho que não te conheço e gostava de saber porque queres que entre em contacto contigo ^^

      Eliminar
    2. ^.^...
      Gostaria de fazer parceria...
      Com o seu blog...

      Eliminar
    3. Claro!
      Etto, eu estava a planear tratar da zona das parcerias mais tarde, ainda tenho que adicionar algumas coisas ao blog para além disso, por isso quando estiver tudo pronto eu entro em contacto contigo para fazer parceria. Vou tentar ser o mais rápida possivel! Tudo bem para ti?

      Eliminar
    4. Claro que entendo..^.^
      Quando estiver tudo pronto,e só entra em contato...^.^
      Até...^.^

      Eliminar