terça-feira, 8 de julho de 2014

Banner novo + Como Treinares o teu Dragão 2

Olá a todos!

Hoje temos um Desdentado a dar as boas-vindas! Clica em Ler Mais x3
Estive a fazer um novo banner para dar as boas-vindas ao verão. Já vai um bocado tarde para isso, mas o tempo aqui ainda não é de verão por isso tenho desculpa xD
Por isso, escolhi personagens de Fairy Tail para o fazerem! como eu amo FT
Gostaram do banner? Digam o que acharam nos comentários x3
E vamos ao segundo tema do post!
Ontem fui ao cinema ver o Como Treinares o teu Dragão 2.
AMEI *-*
Foi mesmo giro, fiquei deveras satisfeita depois do filme. Não fico assim com todos os filmes ahn?
Tenho de admitir, os meus olhos ficaram um nininho molhados por razões que não vou revelar, afinal o filme ainda é recente tal nem muita gente viu. 
Mas... Vou dizer só para os que não tencionam ver o filme, ou já o viram, ou até que não se importam com spoilers.
Aviso de spoiler!
Pois, então, os meus olhos ficaram um nininho molhados quando o pai do Hiccup morreu. Yah... Bem, pelo menos ele reencontrou a mãe e assim não está só. Menos mal.
Fim do spoiler!
Acho que estes dois filmes são dos filmes com melhor história da Dream Works. Até porque eu sou mais Disney né :P 
O que é que posso dizer mais...
O Desdentado é um amor! Adoro-o *w*


Bem... Eu shippo o Hiccup com a Astrid mas...
O Hiccup é meu! u.u
Ok, ok. O momento fangirl já me passou. Mas... ele é tão windooo *-*


Aqueles olhos verdes matam-meee *O* sou doida por olhos verdes *w*
Ele é tão asdfghjkl *-*

Beem... Ok, acho que é tudo o que tenho a dizer acerca do filme. Aconselho-o vivamente!
Mata ne~

Sem comentários:

Enviar um comentário