domingo, 6 de julho de 2014

Ameba!

Olá a todos! (=⌒▽⌒=)


Estive a criar Ameba! Clica em Ler mais ^w^


Ontem estive a criar Ameba! Hehe :P 
Como podem ver na imagem acima estive a brincar com a minha boneca e ela esteve em cima do Sven ヾ(@°▽°@)ノ

Estive também no castelo da Elsa!


E ao pé do Olaf x3


Bem, estive lá a tentar perceber alguma coisa daquilo, como mexo com o blog e tal. Mas não percebo nada! xD
O meu objetivo de criar Ameba era forçar a utilização do japonês, e assim poder exercitar aquilo que aprendo nas aulas que tenho e aprender mais vocabulário, uma vez que nas aulas não aprendo um vocabulário muito variado.
Lá fiz um post no Ameba em japonês. Não escrevi nada de especial nem muito complexo mas pronto. Gostava de saber como editar aquilo para que o blog ficasse mais bonito mas ainda não sei :P Tenho de ir ver tutoriais! Quando colocar o meu blog lá mais bonitinho eu coloco aqui ^w^

Bem, este foi o tema principal do post de hoje. Mas queria dizer mais umas coisinhas.
Saiu o Full PV da música Your Love das M Three! Adorei a música! 
Deixo-vos aqui o PV:


Também saiu o PV do Poker Face da Ito Momoka das Fairies! A música é bastante agradável, aconselho-vos a ouvir ^3^

Para além disso, saiu o PV do The Power das ºC-ute! Adorei o PV, a música, tudo! Ficou so perfect! *w*
Deixo-vos aqui o PV:


E, para terminar...
Quero agradecer a todos os meus queridos seguidores! Agradeço que tenham seguido o blog e agradeço os comentários *O*
Quero tornar este um blog muito agradável e para isso conto com a vossa ajuda!
Sugestões e dicas para melhorar o blog são muito bem vindas!
Espero que o blog seja do vosso agrado! ^w^
Até ao próximo post~
Chuu ~(^з^)-☆ 

Sem comentários:

Enviar um comentário