sexta-feira, 4 de julho de 2014

Ibiza Girl + Férias

Konnichiwa minna! 
Como estão?


Estou de volta com mais um post! Clica em Ler mais ^w^
Bem, hoje saiu o PV do Ibiza Girl das NMB48! Eu amo tanto esta música! *O*
Deixo-vos aqui o short PV:


Gostei bastante do Full PV, pena não o conseguir colocar aqui D: Estava bastante engraçado, adorei a entrada delas na Igreja xD

Passando à segunda parte do post...
Hoje o dia foi bastante agradável. Estive com uma amiga, jogámos sims 3 ou seja, fizémos porcaria e ri muito. Há muito tempo que não ria tanto. Isto porque, ao falar com uma outra amiga pela net disse que era "polivanete" xD Eu queria dizer que era polivalente mas... não correu lá muito bem :P
Apesar disso, sinto que não tenho feito nada de jeito nestas férias. Será que sou a única? 
Tudo bem que elas começaram à relativamente pouco tempo mas... bem, tenho esse pressentimento. Pelo menos tenho visto anime que não via há muito devido às malditas aulas e assim consigo passar mais tempo aqui no blog e a atualizar o meu fórum. Inclusive, tenho andado a desenhar para poder melhorar as minhas capacidades de desenho. Irei colocar alguns desses desenhos num post futuro! ^^

Bem, por hoje é tudo o que tenho para dizer. Sabem como é, em tempo de férias nunca há novidades :/


Hehe, a Sakura está aqui para dizer matta ne! Até ao próximo post! Chuu ~(^з^)☆

2 comentários:

  1. Que fofinhas *Q* Adorei.
    Realmente você não é a única que não fez nada nestas férias, somos 2 (vamos assim dizer). Queria ter feito algo de interessante mas é uma pena que já esta acabando ao menos a minha ;-;

    Gostei do post. Abraços ♥
    Dicas Otaku

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elas são mesmo muito fofas! *w*
      Realmente é uma pena. Pelo menos aqui em Portugal as férias começaram à umas semanas apenas. Espero fazer algo de interessante!

      Muito obrigada por teres seguido o blog e muito obrigada pelo comentário! Chuu ~(^з^)-☆

      Eliminar