quarta-feira, 2 de julho de 2014

Episódio de Happiness Charge Precure!

Olá a todos!


Aqui vou eu com mais um post! Desculpem não ter feito posts ultimamente, mas prometo que vou começar a postar muitas mais vezes!

Bem, então vamos agora ao post. Estive agora mesmo a ver o episódio 22 de Happiness Charge Precure, tinha-o para aqui há que séculos e não o via D:
Vi hoje e WOW.
Foi um episódio, tão, tão bom!
Pudemos ver mais da Cure Fortune / Iona e ela é realmente uma ótima personagem. E a Hime, uma personagem que eu achava por vezes irritante foi muito fofa para a Fortune. Finalmente conseguiram entender-se! coração mole modo: on
Já seria de esperar que a Fortune não fosse derrotada pelo Phantom, por isso a entrada das outras precures para a salvarem foi meio óbvia, mas assim deu para ver a transformação da Fortune =D


A transformação dela foi awesome *O*
É de certeza a melhor transformação de todas as desta temporada!

Ela quase derrotou o Phantom.
Os ataques dela foram mesmo fixes, mas confesso que não queria que o Phantom fosse derrotado. Acho-o um ótimo personagem e ele é tão fiel à Queen Mirage, tenho pena dele em certa parte :P modo coração mole de novo on
Por isso fico feliz que ele não tenha sido derrotado de todo.


Ainda estou muito intrigada em relação a tudo o que se passa com o Phantom, o Blue e a Queen Mirage.
Falando nela, foi a primeira vez que a achei assustadora. Ela até tinha uma carinha bonita, mas meu Deus, ela meteu medo O.o

Foi de facto um ótimo episódio, espero por mais episódios assim! Tenho pena que o próximo não vá ser nada de extraordinário, ou pelo menos não parece. Vai ser a primeira vez em que vemos a Hime e a Iona juntas, e em geral vai ser apenas isso. Ainda estou à espera de um episódio da Megumi e do Blue! *O* 
Ó Popuri, não eras tu que shippavas a Megumi com o Seiji? 
Era, de facto. Mas agora já não :P 
Neste momento os meus ships desta temporada de Precure estão assim:
Megumi x Blue
Hime x Seiji

Continuo a achá-los estranhos, mas ficam estranhamente bem!

Hehe, bem, até ao próximo post que agora vou ver o episódio 4 da nova temporada de Fairy Tail. Tenho de me atualizar!! 

Mata ne~

9 comentários:

  1. /o/ Nunca ouvi falar deste anime \o\
    Áh,oi ewe
    Acho que vou acrescenta-lo a minha lista *w*

    Beijos da Leeh~
    Ichigo Mochi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii ^w^
      Happiness Charge Precure é a 11º temporada da franquia Precure e a que está a sair atualmente. Gosto muito de ver Precure, é muito divertido. A primeira temporada que vi foi Suite Precure, e a minha favorita é Doki Doki Precure (fica a dica :P)
      Esta temporada está a ser muito divertida, fazes bem em acrescentá-la à lista!

      Muito obrigada pelo comentário! Chuu ~(^з^)-☆

      Eliminar
  2. OH MEU DEUS! ELA GOSTA DE PRECURE *U* Ah pera é a Popuri ,qq
    A Fortune é tão foda NWHJYAAWAH
    Foi muito fofo quando a princess deu os precards a ela pra poder realizar o seu desejo...
    E quem saiba no próximo ep apareçerá uma form change da fortune...só espero que sim
    Mas podia ter uma transformação dela com o prechanmirror da Maria ;AAA; Bem, não interessa, Bye o/
    -Shiny

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haha xD Oii Shiny!
      A Fortune é uma ótima personagem!
      Foi mesmo fofa sim *w*
      Também adoraria ver as Form Changes dela!
      Mas, a transformação não iria mudar se fosse com o Prechan Mirror da Maria, suponho. Por isso acho que não faria diferença.

      Muito obrigada pelo comentário! ^^

      Eliminar
  3. Eu já ouvi falar desse anime,mas eu nunca vi :P Parece ser interessante,depois eu procurarei para ver!
    Beijos!
    cafe-vs-cha.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo muito interessante!

      Muito obrigada pelo comentário! Chuu ~(^з^)-☆

      Eliminar
  4. Já ouvi falar do anime também, mas nunca vi qq
    Etto, estava tentando seguir o blog mas não estou conseguindo *^* Eu vou continuar tentando, mas eu sou muito esquecida T3T Caraaa, estou com medo de esquecer de seguir TT^TT
    Se isso acontecer, hontouni gomenasai! T____T
    Sou uma baka baka baka, T_____T
    Etto... Bye bye, see ya, uma coisa assim *^*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Waa, consegui *--* Nova seguidora , hihi ~
      o/

      Eliminar
    2. Muito obrigada por teres seguido o blog! *w* Fico muito feliz!
      Também estive a ver o teu blog e segui-o! ^w^ Tens um blog muito kawaii *O*

      Muito obrigada pelo comentário! Chuu ~(^з^)-☆

      Eliminar