sábado, 5 de setembro de 2015

Adeus, Aozora no Soba ni Ite

É verdade. É com este post que chegamos ao fim deste blog.
Quero agradecer-vos do fundo do coração todo o apoio que me deram ao longo deste ano e quase cinco meses de blog. Muito obrigada, mesmo. 
Apesar de todas as coisas boas que este blog me trouxe, decidi que estava na altura de lhe colocar um fim. No entanto, ele permanecerá ativo para quem o quiser ver, e também porque não tenho coragem de apagar todos os posts que cá escrevi e todos os comentários carinhosos que recebi.
Percebi que já não me identificava com o Aozora no Soba ni Ite, e era isso que me fazia perder a vontade de postar. Então é por isso que resolvi mudar de ares e mudar de blog, pois não quero abandonar a blogosfera. Criei então o Polyrhythm. Quem me quiser seguir ao longo de toda uma nova jornada, pode seguir o blog, mas a minha jornada no Aozora no Soba ni Ite acaba aqui.

Muito obrigada por tudo, por todos os comentários carinhosos e calorosos, por todas as amizades criadas. Agradeço-vos do fundo do meu coração. Adeus, Aozora no Soba ni Ite.

2 comentários:

  1. Oh, fico triste por isto, mas se realmente nao te identificas mais com este teu mundinho... :c
    Fico feliz por ao menos continuares na bloggosfera, vou ja seguir ! ^^

    Kissu~
    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, também estou triste por ir abandonar o Aozora no Soba ni Ite mas entusiasmada com o meu novo cantinho! Muito obrigada pelo apoio que deste ao Aozora e por teres seguido o Polyrhythm, Bunny-chan *w*
      Chuu~

      Eliminar