quarta-feira, 16 de abril de 2014

Olá! Fala daqui a Popuri! \(^▽^)/


Olá a todos!
O meu nome é Popuri e decidi fazer este blog para falar das coisas que gosto. Animes, J-Pop, filmes da Disney, entre outras coisas que me apeteçam escrever :P

Como esta é a primeira publicação achei bem falar da origem do nome do blog.
"Aozora no Soba ni Ite" significa estar ao lado do céu azul.
Eu não sabia que nome dar ao meu blog e pensei que podia usar o título de uma das músicas da minha banda preferida, a banda de J-Pop AKB48. Estive a ver os nomes das suas músicas e achei este o nome perfeito visto que gosto muito da música, é uma música linda e a minha cor preferida é azul.

Fica aqui o vídeo de uma performance da música:

Bem, é tudo. Espero que gostem do blog!

2 comentários:

  1. Se precisares de alguma coisa é só dizeres!
    Boa sorte com o blog, e pressiona-me a usar o meu... xDD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok, se precisar eu digo-te alguma coisa sim ^^
      É melhor! Eu vou lá tantas vezes e ainda não há posts novos :P

      Eliminar